sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

MOTIVAÇÃO PURA.... estou precisando....

Atriz Solange Couto
 
Sim aos 48 anos, ela voltou a ter o corpo de mulata do Sargentelli que a lançou no cenário nacional: 1,78m de altura, 68 kg, 100 cm de quadril, 98 cm de busto e 74 cm de cintura
 
40 kg mais magra depois da cirurgia bariátrica....

"Resolvi operar porque estava pesada, com dificuldade na mobilidade geral: correr, abaixar e levantar, pular. E cansei de fazer dieta, depois desobedecer e engordar tudo de novo e mais rápido. Todos pecamos aí", afirmou a atriz em entrevista à QUEM.
 
Sim ela está linda e é uma inspiração já que estou fazendo tudo e mais um pouco errado nessas festas de fim de ano.... vamos lá motivar, malhar e emagrecer mais!!!!

Resumo das minhas festas de fim de ano....
 
Antes das festas cheguei a ficar com 70.7 faltando somente 200gr para entrar no peso normal, mas fui só jacadas, comi tudo q não podia e podia de montao... foi sorvete de massa, panetone, churrasco com maionese e farofa, entalamento com melancia pós churrasco, pao de mel, doces e mousses e mais um pouco de sorvete de massa... sim um horror e eu engordei  é claro... nao podia ser milagre.... engordei e voltei as 71.4kg... compulsão é foides e ainda sem exercícios por 2 semanas.... minhas ferias estao chegando e vou pegar firme para chegar na minha meta..... se cuidem nas festas pq eu estou reinando nas coisas erradas. Ontem passei super mal na empresa acho q pela comida do Natal... fiquei com uma dor horrivel no estomago e achei que fosse morrer de tanta dor... estava branca e quase desmaiando.... e eu acho q foi pq eu bebi um pouco de coca cola... maldita coca... agora é só suco e chá novamente!

Antes das festas consegui usar uma calça 38 e uma blusinha M
 
Hoje a calça 38 nao fechou :-(
E o saldo feio ainda está por vir quando minhas jacadas fizeram todo o efeito.

 
 
 
 FELIZ ANO NOVO PRA TODOS.... QUE 2014 TRAGA SOMENTE COISAS BOAS!
 

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DEZEMBRO E SUAS FESTAS....



IUPIIIIIIII.......
 
Chegou o mês de Dezembro e pra variar todas as gordices que vem junto.... é festa atrás de festa e isso nao é nada bom pra quem fez a cirurgia.
Gente o que eu ja comi de doceS e salgadinhos gordos esse mês está totalmente fora do planejado e isso pq ainda nem veio Véspera de Natal, Natal, Ano Novo.... imagina até lá como a situação nao vai ficar.
Quem acompanha meu facebook tem visto minhas fotos das festas... adorando me vestir e receber elogios... tô ficando metida agora! É muito bom gostar da gente mesma.... sensação inesplicável!

 FESTA do PRETO e BRANCO
com meu shortinho branco 40  :-)
 

 FESTA DA EMPRESA NO HSBC
vestidinho da C&A (entrou!)
 




 FESTA BUFFET ALGODÃO DOCE                
 
É isso só vim dar sinal de vida e dizer que estou super feliz de estar me sentindo bem principalmente nessa época cheia de acontecimentos.
Peso estagnado  no 71,4 já faz mais de uma semana, mas com tanta festa acho q o saldo está até que bom.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

6 meses!!!! Fotos!!!!

Gente....
 
Hoje faz 6 meses que fiz a Gastro e só tenho a dizer que estou muitíssimo feliz e nao poderia estar melhor comigo mesma. Liberdade é o que me define, saber que qq roupa que vai colocar vai ficar boa e nao ter aquela preocupação de esconder as gorduras nao tem preço.
Foi exatamente nesta época o ano passado que eu comecei a correr com tudo e mais um pouco...nunca tive duvidas se deveria ou nao fazer, mas tinha muitas duvidas sobre se o convenio iria liberar e o que aconteceria na cirurgia ou até mesmo depois nas fases de dietas.... a fase liquida é chata, sim bem chata, mas vamos falar que passa muito rapido e agora 6 meses depois nao consigo nem me lembrar direito daqueles dias, afinal estou vivendo intensamente o HOJE.
O Natal está chegando e eu esse ano vou poder ter o luxo de me vestir e ficar bem comigo mesma, de não fugir das fotos e sim fazer poses! Minha meta é 72kg para o Natal....
Alimentação: tenho comido de tudo, nao gosto de privações... ja comi pizza, hamburguer, chocolate, bolacha, coxinha, sorvete e ja dei uns mini goles em refri.... tudo com limite e sem passar mal. Como ja disse antes, somente vomitei uma vez nesses 6 meses e tb so tive dumping uma única vez.... acredito que eu aprendi nessas unicas vezes o meu limite e tento muito nao ultrapassar. 
Meu prato eh de 250gr se passar disso eu nao consigo comer e tenho que parar.
Cabeça de gordo?  Bem essa continua... é bem dificil mudar 100% mas eu continuo lutando... as vezes coloco sim mais do que consigo comer no prato, já comprei pastel e dei duas mordidas e joguei o resto fora tb, é uma batalha pra vida toda mesmo!
Ver meu filho falar que a mamãe ta linda e magra é muito bom e ele fala com orgulho... já ate passei vergonha nesse sentido... na festa de encerramento da escolinha ele parava todo mundo pra me mostrar e dizia "minha mae cortou a barriga e agora ta linda e magra" gente... e ele faz isso gritando e eu nao tenho onde enfiar a cara.... outro dia na fila do supermercado ele levanta minha camiseta e diz, viu gente minha mae ta magra e linda.... mas nao tenho como brigar com ele afinal ele faz de um jeito tao engraçadinho e com tanta felicidade que não dá!
 
Hoje tenho consulta com o cirurgião e depois volto pra contar como foi.
 
Estou feliz, feliz e radiante...  Em -2,8kg e eu entro na faixa de peso NORMAL!!!!!
 
Dados dos 6 meses:
 
Antes: 108  
Durante: 73.3 (6 meses)
Total: - 34,7 kilos
IMC atual: 25.97 (1,68 altura)
Manequim atual: 40
 
O melhor de tudo..... fotos!!!!!!

 
 
P.S: Suzana obrigada por tirar fotos! Léo valeu pela montagem!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Susto X Loucura


Gente.... Preciso contar meu grande susto.  Susto de gorda que come e não quer engordar!
Sábado fui no Walmart e qdo vi lá uma balança toda linda em promoção adivinhem... eu subi em cima de uma e levei um grande susto... fiquei branca, até tremia.... até que antes de eu passar no caixa peguei uma e escondida e coloquei embaixo da compra pra minha mae não ver, mas ela viu.... e brigou muito comigo pq eu estava comprando outra balança e que aquilo era neurose e estava ficando louca.
 
Eu fiquei brava e falei pra ela ir pro carro se ela não queria ver o que eu estava fazendo.
 
Cheguei em casa brigando que minha balança tava quebrada e que por isso eu tinha comprado outra. Afinal naquele mesmo dia em casa eu tinha pesado exatamente 73.3 e como no mercado eu estava com 76?  Não era 3 quilos de roupa, nao podia ser.... Ela quis tirar prova antes mesmo de eu testar em casa, ela subiu na primeira e na segunda e teve uma diferença mínima de 100-200 gramas, normal ter uma variação mínima, provou que eu que estava louca.... ai foi minha vez.... tirei a roupa como de costume, afinal queria tirar o peso todo q estava em mim.... hahhahahaha subi na minha antiga e deu 74.2 (normal, afinal peso de manha e peso a tarde sofre variações de 1kg geralmente) e ai fui e subi na outra e deu 74.4..... UFA! Q alivio.... e eu achando q tinha engordado e ficado louca....   Como pode ter 2 kilos a mais de roupa e me matar de susto??? Ou a balança de amostra do mercado ja estava doidona de tanta gente q sobe em cima, neh? Agora estou com 2 balanças pra tirar prova o tempo todo....hahhaha isso sim que é loucura pura!
Ontem a noite peguei um saco de arroz e ia pesar nas duas balanças pra dizer qual estava mais perto da verdade e minha mae qdo viu tirou da minha mão e disse que eu tenho que parar com essa doideira toda... acho q logo logo ela vai sumir com as minhas balanças L
Ah... e hoje de manhã me pesei e subiu sim... estou com 73.8 e 74 na nova.... mas tudo bem porque a D. M veio me visitar então realmente pode ser q eu esteja com inchaço.
 
Esse negocio de 1kg a mais e 1kg a menos toda hora é pra matar qq um que luta com a balança!
 
Eu realmente não estou normal!