segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cabeça pra baixo!!!


Afff poe zuada nisso hahaha ja escrevi duas vezes e perdi tudinho! Minha vida esta literalmente de cabeça pra baixo!!!! Ja comi de tdo q eh porcaria... Pastel, coxinha, bolacha doce e ate bolo de aniversario e nada nadinha faz eu passar mal eu cheguei a conclusão q ate pedra ja desce! To sem grana pra academia e psico o q naum ajuda muito! To desiludida com tdo e família naum ajuda tb! Morar 8 anos longe e independente e voltar pra casa dos pais com filho e tdo de frustrante q pode acontecer e o salário naum ajuda pra eu tomar rumo novamente!
Eh isso estou num momento LOSER total! Meu filhote eh o único q me inspira a viver!  Bjs e semana q vem tem um balanço nada esperado do meu segundo mês de gastroniver!

7 comentários:

  1. Força, Alê. Sei que a vida às vezes não é justa, mas devemos encarar isso como um aprendizado. Você é mais forte que todas as tempestades. Sei que é difícil, mas é possível. Acredite. Faça isso por você e pelo seu filhote. Daqui a pouco tudo vai melhorar, você vai ver. Conte sempre com a gente. Bjs. Ni.

    ResponderExcluir
  2. Valew Ni! A gente tem q ir levando... Obrigadinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale.. sei que parece clichê o que vou te dizer, mas tem certas coisas que acontecem (às vezes todas juntas) pra nos mostrar o quanto somos capazes de vencer, em meio a tantos obstáculos. Eu acredito em ti. Acredita tbm!
    Força ai.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor, q desânimo é esse mulher?? Desanima não, bola pra frente!! Tudo tudo pelo q passamos é para nos provar q somos bem mais fortes e pensávamos. Deus nunca nos dá um fardo maior do q a gente por suportar, creia nisso. Bjs minha flor, não gosto de te ver jururu assim não!! :)

    ResponderExcluir
  5. Ah, Ale... Não desanima não...
    Que isso, guria? Força!
    Muito obrigada pelas dicas viu? Um beijo no teu coração!

    ResponderExcluir