segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cabeça pra baixo!!!


Afff poe zuada nisso hahaha ja escrevi duas vezes e perdi tudinho! Minha vida esta literalmente de cabeça pra baixo!!!! Ja comi de tdo q eh porcaria... Pastel, coxinha, bolacha doce e ate bolo de aniversario e nada nadinha faz eu passar mal eu cheguei a conclusão q ate pedra ja desce! To sem grana pra academia e psico o q naum ajuda muito! To desiludida com tdo e família naum ajuda tb! Morar 8 anos longe e independente e voltar pra casa dos pais com filho e tdo de frustrante q pode acontecer e o salário naum ajuda pra eu tomar rumo novamente!
Eh isso estou num momento LOSER total! Meu filhote eh o único q me inspira a viver!  Bjs e semana q vem tem um balanço nada esperado do meu segundo mês de gastroniver!

7 comentários:

  1. Força, Alê. Sei que a vida às vezes não é justa, mas devemos encarar isso como um aprendizado. Você é mais forte que todas as tempestades. Sei que é difícil, mas é possível. Acredite. Faça isso por você e pelo seu filhote. Daqui a pouco tudo vai melhorar, você vai ver. Conte sempre com a gente. Bjs. Ni.

    ResponderExcluir
  2. Valew Ni! A gente tem q ir levando... Obrigadinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Ale.. sei que parece clichê o que vou te dizer, mas tem certas coisas que acontecem (às vezes todas juntas) pra nos mostrar o quanto somos capazes de vencer, em meio a tantos obstáculos. Eu acredito em ti. Acredita tbm!
    Força ai.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor, q desânimo é esse mulher?? Desanima não, bola pra frente!! Tudo tudo pelo q passamos é para nos provar q somos bem mais fortes e pensávamos. Deus nunca nos dá um fardo maior do q a gente por suportar, creia nisso. Bjs minha flor, não gosto de te ver jururu assim não!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estou aceitando algumas coisas mesmo sendo dificil

      Excluir
  5. Ah, Ale... Não desanima não...
    Que isso, guria? Força!
    Muito obrigada pelas dicas viu? Um beijo no teu coração!

    ResponderExcluir