sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Sai da casa do 90!!!!

Gentem.....


Podem rir se quiserem, mas estou com 89KG!!! Como foi dificil descer para casa dos 80!!!!
Enfim hoje foi minha segunda consulta com o cirurgiao (Dr. Paulo Regina) depois da cirurgia....
E ai levei um susto qdo ele apareceu com uma balança novinha em folha e disse vamos la ver se esta aki funciona?
 
Eu tirei tenis, tirei celular do bolso, documentos, so nao tirei a blusa pq tava muitoooo friooooo... e nao eh que ela marcou 89!!!! Serio tive ate vontade de pular pq aki em casa a balança ja marcou 90 mas nunca tinha marcado menos.... q felicidade!!!!
Ontem eu tava super estufada sabe, pq meu intestino anda mesmo muitoooo preguiçoso.... e hj ele funcionou então o emagrecimento se deu por causa disso pode acreditar!!!!
Meu santo cirurgiao receitou outra vitamina ja que a Materna nao desce, e tb receitou fibras que eh pra adicionar no suco ou leite.... e eu fiquei insistindo pra ele me dar calmante pq eu ando muitoooo ansiosa e nervosa, e ele receitou... sai ate mais aliviada, mas o stress ainda continua... nao vejo a hora de tomar o calmante pra ver se melhora.
Essa semana me deu crise de fome, mas era muitaaaa fome mesmo.... tipo toda hora eu queria comer!!!! Talvez seja o frio, mas fiquei com medo de por tudo a perder! E outra ja basta de festinhas, pq mes passado foram 5 no total.
 
Mas eh isso pessoal, eu ia pedir pra minha prima q vinha me visitar tirar umas fotinhos minha com a calça q comprei 46 - ainda to devendo a foto - mas ela nao veio, e eu continuo devendo a foto!
 
Beijos queridas.... e vamos rumo aos 70 agora!!!!!! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....

10 comentários:

  1. \o/ parabéns amiga.
    Andei meio sumida e desanimada.
    Acho que estou exigindo d+ do meu organismo, querendo que ele elimine mais do que consegue.
    E quando não vem o resultado esperado, dou uma desanimada.
    Queria emagrecer 2k por semana, pelo menos neste mês, mas não esta dando. Só consegui isso durante 1 semana, mas nas outras, por mais que me esforce, não ta dando.
    O médico só vai liberar a academia em outubro quando for para a consulta de 3 meses, mas completo 3 meses em 13/09 então, vou antecipar a ida ao médico kkk para poder fazer exercícios mais cedo (15 dias fazem muita diferença) kkk
    Amiga, continue firme e constante, não se desanime.
    Força, foco e fé.
    Estamos juntas e misturadas na busca pelo peso ideal.
    Tem um versículo Bíblico que retrata o que estou sentindo:
    "Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
    Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;" 2 Coríntios 4:8-9
    Continuo firme.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, acho q essas desanimadas sao normais pq ficamos muitooo felizes no começo pq eh rapido e agora fica mais lento... meu cirurgiao mesmo ja disse q daki pra frente se conseguir 4 por mes ja é uma meta bem grande! Entao vou ficar nisso agora... tentar atingir 4 por mes! Bjs.

      Excluir
  2. Oi Amiga....Parabéns!!! Que sua morada na casas dos 80 seja curta! Estou muito feliz por vc! Daqui a pouco atinge a meta. Beijos e a luta continua. Qto a sua crise de fome, é bom ter uns alimentos poucos caloricos na geladeira pra essas horas...uma bolachinha, um danone sem açucar...vale a pena tentar, isso ai, não põe a perder o esforço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil... entao eu tenho os alimentos poucos caloricos, na empresa mesmo eu sempre tenho os polenguinhos light e tb iogurte light... enfim... estou com uma fome sem tamanho... tipo... como dois iorgurtes e ainda fico com fome... serio... sem tamanho mesmo!!!! Vou ver se levo banana essa semana afinal ela da sensacao de saciedade maior!!! Mas tb estou muito ansiosa e stressada... serio... eu acho q vai dar uma resolvida com o remedinho que o cirurgiao me passou! Soh falta comprar! Bjos. (ainda temos q marcar nosso encontro, hein? Tenta me add no facebook pra gente bater papo online e marcarmos, ok? )

      Excluir
  3. Oi Ale feliz por vc ter chegado na casa dos 80kg!! E não fica encanada em remédio pra ansiedade, pois pode causar dependência, experiencia própria!!!
    Bjusss torcendo por vc =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru obrigada! Eu sei q remedio nao eh a melhor opcao vou tentar usar pouco tempo eu ja usei uns doisanos atras!

    ResponderExcluir
  5. parabens por ter saido das casa dos 90! isso é otimo!
    ja to particpando do seu sorteio!!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida e seja bem vinda ao meu blog...Bjão

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandra, obrigada pela visita no meu cantinho.
    Amei demais seu blog...sempre tive dúvidas e curiosidades sobre a cirurgia.
    Vou ler seus posts antigos.
    Quero saber mais da sua história, eu tb estou em busca da cirurgia, mas no meu caso é pelo sus, então é bem mais demorado.
    Mas já gosto de ir vendo história como a sua para ir me preparando.
    Blogs como o seu ajuda muito viu?
    Se cuida fica com Deus e sucesso nesse seu progresso, vc tá linda!

    Beijinhos

    Obs:
    Já estou te seguindo e vou participar do sorteio tb...kkkk

    www.sesentindolinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Ale
    Parabéns pela casa dos 80!
    Fico muito feliz por vc!
    não vejo a hora de chegar nela tbm kkkk
    Bjoos

    ResponderExcluir