domingo, 6 de outubro de 2013

GASTRONIVER - 4 MESES - 26,7 KG OFF !!!!!

Meninas,

Vou escrever super basicao pq estou exausta, fui novamente pra praia com meu filhote e cheguei em casa faz menos que uma hora e vim fazer o sorteio para nao deixar pra depois e depois e perder o dia prometido.
Enfim, estou com 81,3 e neste mes deu um total de 4,8. Se nao fosse as milhões de jacadas cometidas poderia sim ter sido muito melhor... mas aquilo a cabeça de gordo ainda continua e tenho que ficar melhor com isso...
Esse finde na praia tb cometi algumas catástrofes, mas com mais consciencia, tanto é que voltei com o mesmo peso que fui. Estou toda queimada... meu pai... sou burra mesmo, queria ficar bronzeada em um unico dia e acabei por estragar tudo! hahahaha... a noite to vendo que nao vai ser muito bom esse vermelho todo dos ombros e costas.
Então o pai do meu filho acho que fica googleando meu nome e achou meu blog sabe que eu fiquei muito P da vida no começo mas agora liguei o foda-se. Eh fogo gente que nao tem o que fazer e fica fuçando na vida alheia... o melhor eh que ele nao entende português e eu vou por continuar pondo tudo que eu quero pq a tradução deve ficar bem catastrofica. Bom pra ver que minha vida esta com uma rumo muito melhor do que qdo estava com ele. Eh a vida continua e muito melhor GRAÇAS A DEUS.
 
Total de 26,7 KILOS OFF em 4 meses....
Esta semana qdo eu estiver menos cansada eu coloco fotos da montagem de antes e depois....
 
 

11 comentários:

  1. Que ótimo resultado parabéns estou feliz demais por vc...

    ResponderExcluir
  2. Está perto da casa dos 70! Que felicidade! Parabéns!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jajá chega na casa dos 70, falta pouquinho
    o dia que minha balança marcar 81 kgs vai ser o mais feliz da minha vida ahahahah
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Alê, voce foi otima este mês, continue assim e vai chegar rapido na sua meta...aiai amiga, não vejo a hora de pesar 80 kilos tbm, parabéns mesmo, eu sei o quanto a luta diária é dificil. Estava na praia? Isso ai, curta a vida !!! Posta as fotos, adoro ver. beijos....
    to rindo muito aki, não acredito que ganhei o estojo!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Alê, vi seu comentário agora, obrigada pela força amiga, com certeza vou aceitar de coração uma calça...se bem que 46 não entra nem em uma perna...kkkkk, mas mesmo assim muito obrigada pelo carinho, vamos marcar sim, que tal neste final de semana a gente marca no shopping parque Barueri.....ve e me fala tá bom. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil a 46 acho q entra sim vou separar as novasq ja estao largas e te levo! Barueri de finde fica muitooo longe pra mim pq eu dependo de busao e com meu filhote muito longe naum rola pra vc fica longe o shop santa cruz?

      Excluir
  6. Alê, shop Santa Cruz do metrô ? Eu vou sim, tenho acesso fácil no metrô, ok. Mais tarde te ligo e a gente combina tá bom? Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaaaa
      pra mim tb fica facil qq coisa perto do metro!!!! Leva seu filho pro Kenan nao ficar sozinho.... qq coisa a gente entra pra ver um filme com eles.... beijos!!!!

      Excluir