terça-feira, 1 de outubro de 2013

Quase...

Meninas....

Estou quase chegando na casa dos 70. Acredito que somente mês que vem eu consigo este feito!
 
Semana passada eu fui para Itanhaém (praia) com meu garotão e adivinhem... cai em tentação... comi cocada e chupei o sorvete que ele comprou e nao quis.... filho não ajuda muito em dieta isso é de regra!
Detalhe que meu peso estava 82K quando fui na sexta a noite e quando voltei na segunda de manhã meu peso ja tinha aumentado... sim engordei.... foram só 400gr mas engordei... e nao adianta falar que era água, barriga presa... nao era nada disso nao.. foi engorda e sem vergonhisse na cara mesmo.
Meu objetivo era chegar no 4o. mês na casa dos 70 mas isso vai ser bem dificil considerando que tenho somente 5 dias e que semana passada não fui pra academia nem uma vezinha pq o filhote ficou super doente.
Eh gente... uma única noticia eu tenho de boa... estou pesando menos que minha MÃE! Conquista!!!! As outras calças 42 ainda nao me servem... somente 2 mesmo... entao estou ainda entre 44-42 sendo que nem todas 42 me entram.
Semana que vem tem resultado do sorteio da maquiagem... quem não esta concorrendo CORRA e nao esqueça das regras: comentar o post do sorteio e seguir o blog.
Meu cabelo está caindo muitoooooo, todo dia e toda hora.... nao sei de onde sai tanto cabelo para cair... outro dia até sonhei que estava ficando careca... está tenso aqui. Dia 11 tenho consulta com o Dr. Paulo novamente e quem sabe ele nao tem a fórmula mágica de cabelo nao cair.... tb tenho que marcar psico e nutri.
Please... tomem cuidado pela compulsão de perda de peso tenho  uma amiga que saiu da obesidade com a cirurgia e agora está com anorexia, ela nao consegue comer nada e se come ou bebe vai vomitar... está feio o caso dela, ja esta com anemia severa e nao larga a coca-cola por nada.... a gente não pode ser 8 ou 80 afinal a cirurgia é para termos saúde e nao ficarmos mal pelo outro extremo. Façam os exames e sigam com os medicos da equipe é muito importante!
 
Beijocas e até dia 06/10 com meu 4o. MESVERSÁRIO.

11 comentários:

  1. Oi flor.

    Apesar de ter caído em tentação, vejo o quanto deve estar sendo gostoso toda esse seu progresso.
    Te desejo sempre sucesso.

    HUmmm tem sorteio por aqui, vou já participar...rs

    Beijinhos e fique com Deus.

    www.sesentindolinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale
    As vezes acontece de tropeçarmos, isso é normal, vc só precisa não perder o foco, voltar as rédeas, o importante é saber identificar isso!
    Tbm não pode ficar bitolado do tipo "nunca vou tomar um sorvete" temos que nós dar direito a pequenos prazeres as vezes, mas existem opções zero e light gostosas e que não nos deixa sairmos do foco :)
    Minha nutri e minha psicologa me aconselharam a me permitir comer algo que eu gosto as vezes, e compensar nas outras refeições e com exercícios.
    Se ficar na cabeça que não pode não pode não pode, tem mais chances de desenvolver a compulsão pela perda de peso. (pelo menos foi o que elas disseram)

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeeh.... vdd nao perder o foco é super importante! Hj por exemplo eu to aki morrennnnndooooo de vontade de um doce e me segurando!

      Excluir
  3. Oi Alê, concordo com tudo que a Jéhh disse, sabe que eu to neurótica, tudo acho que não posso, quero me manter na maior disciplina e sofro com isso. Acho que vc está indo super bem, e vai chegar na casa dos 70 logo logo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Silvia eu queria ser um pouquinho neurotica... pior que nem com a consciencia pesada eu fico qdo escapo.

      Excluir
  4. Oi minha flor, 1º parabéns por todo o progresso e conquistas e 2º cair em tentação às vezes é normal, creio q até saudável. O que não dá, e sei q vc não está fazendo, é ficar vacilando na dieta direto. Mudar nossa cabeça é muito mais difícil do q imaginamos qdo decidimos pela cirurgia né??
    Bjs minha flor, continue assim, Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline é eu caio mesmo em tentação e geralmente eh no final de semana. No resto eu sigo tudo certinho... pelo menos tento! A cabeça tem que mudar as poucos tb... soh 4 meses ate agora.

      Excluir
  5. Oi flor,

    Passando só para te agradecer pela visitinha.
    Se cuida.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por todo o seu progresso!!! Bom fim de semana

    ResponderExcluir