segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Update....

Gentem!!!
 
Consulta com o cirurgião!!!
 
Sexta feira passada tive consulta com meu cirurgião.
Me pesou 78,5 apesar desse valor nunca ter dado aqui em casa... eu realmente estou apaixonada pela balança dele que me deixa 1 kg mais magra.
Ele pediu pra continuar com as mesmas vitaminas e disse que no 6o mes eh para fazer varios exames. Falei do meu cabelo que esta caindo horrores e ele disse que careca nao fica que se estiver muito feio da proxima vez ele encaminha para uma dermato e nutri fazer alguma coisa.
Agora é somente 2,5 a 3 kgs por mes pelo que ele disse e isso vai variar muitoooo com a quantidade de exercícios feitos. E eu que sou uma catastrofe para me manter firme na academia ja estou até vendo.
Enfim meus tão sonhados 72kg parecem estar mais longe do que nunca agora.

Dia das crianças!!!!

Levei meu filhote para um parque aquático em Ribeirao Pires que chama Magic City e o menino amou, ele parece um peixe, ama de paixao tudo que envolve água...
Ai uma fotinha da mamae (eu) desfilando o novo corpitcho ainda meio redondo....
 
 
Enfim, minha mae veio me perguntar o que eu achava das "gordinhas" do parque e eu com aquela cara disse que sentia muito dó de todas elas e que realmente se eu pudesse eu colocaria todas elas na faca pra fazerem a cirurgia.... e ai minha mae vira e diz: pois eh esse mesmo sentimento que vc esta tendo eh o que eu tinha qdo olhava para você.... imagina uma Mãe com dó da propria filha sem poder ajudar... nossa um horror neh? Mas eh gente eh horrivel ser gorda o povo fala e nao fala na nossa frente e a gente sofre milhoes de preconceitos.
Eu mesmo ja tive um caso de querer ir naquelas cadeirinhas com meu filho e o tiozinho dizer que o peso nao suportaria e ele teve que ir com meu pai e eu sozinha! A gente passa por cada situação que só sendo gordo pra entender outro.


Ganhadora do sorteio!!!

Ontem vi que muitas coisas acontecem realmente com propósito!!!
Tive o prazer de conhecer pessoalmente a Silvia amiga de grampo de outro bloguinho e levamos nossos filhotes que se acabaram de brincar e se tornaram amigos super rapido! E depois nao amigos e depois amigos de novo... coisas de meninos de 4 anos!
A Silvia eh muito simpática e super certinha na alimentação e eu morro de vergonha mas  ainda tenho muito pra aprender com ela! Eh uma guerreira mesmo e vencedora! Muito mais magra e linda pessoalmente!!!
Apesar de não morarmos tão próximo quero muito que estes encontros aconteçam mais vezes!
A Silvia foi a ganhadora do sorteio da maquiagem e aproveitei a situação e fiz a entrega e ganhei muito mais... A Silvia deu presente pro meu filhote e pra mim e ainda ganhei uma amizade!!! Gente nossos filhos tem tanta energia q se eu tivesse metade ia ja ser magra por natureza... Amei ve-los correndo. Detalhe que meu filho sempre pede um amiguinho e irmãozinho pq eh filho unico mas achei a dupla perfeita para ele!!!! Silvia amei te conhecer vc é um doce de pessoa e vamos tentar por a duplinha pra correr mais vezes ok?
Vai ai fotinha pra marcar este momento!
Espero que tenha gostado do estojo de make e do encontro Sil!
Que Deus continue colocando pessoas maravilhosas em nossos caminhos.....
 
 

Silvia muito mais linda e magra pessoalmente!!!!
 
Nossos baixinhos!!!!
 
 
Eh isso.... agora os posts vao ficar menos intensos devida a falta de perca de peso que ocorrerá!!!! :-(

18 comentários:

  1. Respostas
    1. hahahahaha.... qse magrelas! Falta um pouco ainda... mas eu e Silvia somos fortes e chegaremos la!!!

      Excluir
  2. Nossa, vocês estão lindas! E tu arrasando de maiô!!
    Obrigada pela força! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cintia... vcs que animam a gente... achei q nunca fosse postar uma foto neste tipo de traje... mas a coragem vai aparecendo com o tempo.

      Excluir
  3. Vc está linda Ale..... já pode desfilar seu corpinho por aí.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe ainda nao eh corpinho... é um corpo médio ainda...hahahahaha

      Excluir
  4. Alê, vc tá linda, aliás é linda por dentro e por fora, pode arrasar de maiô sim e ser feliz. Adorei te conhecer amiga, fiz um post sobre nosso encontro, mesmo morando longe uma da outra podemos marcar sim de nos encontrar mais vezes, fará mutio bem pra gente e pros nossos meninos....todas nós temos muito que aprender, pra mim vc vai indo muito bem, eu só não escorrego ainda na alimentação porque passo mal pra caramba, senão já viu né! rsrsrs, obrigada pelos presentes, amei todos, obrigada pelo carinho, vamos que vamos...a luta continua!!! beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sil,,,, vc eh muito 10!!!! E quero ver vc com a calça!!!!

      Excluir
  5. Você agora está bem magra! Parabéns! E é legal lembrar de tudo o que passou em outras épocas, saber se colocar no lugar das outras pessoas.

    Que baixinhos mais lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh as lembranças ficam até as nao tao agradaveis... mas tudo serve de liçao!

      Excluir
  6. Tá linda, Ale!!!!
    Mas olha... é esse mesmo pensamento que eu tenho hoje, no auge de meus 38,7 kg eliminados... sinto dó das gordinhas pela rua, me pergunto como pude permaecer naquela situação por tanto tempo.. sofrida mesmo! E quero carregar TODAS pro consultorio do meu cirurgião!
    E acredita que eu e minha mana Angel já conseguimos fazer isso com pelo menos umas 4 pessoas? kkkkk as pessoas se empolgam ao nos ver, fazem mil perguntas, e quando vemos, ja estamos nós mesmas ligando pro consultorio e conseguindo consulta expresso pra ontem com nosso cirurgião! Nós brincamos que somos da gang da Lívia Marine (da ultima novela das 21h), que traficava o pessoal pra Turquia! A diferença é que nós mandamos o povo rumo a magreza! hahahahaha
    bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vira uma das nossas missoes ajudar as gordinhas que querem... eu tb ja mandei 2 amigas pro meu cirurgiao.

      Excluir
  7. Alê, que show. Parabéns pelas conquistas. Adorei cer vc e a Sil juntas. Vou programar uma viagem só para conhecer vcs. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ni!!!! Venha sim vamos adorar aumentar o grupo!!!

      Excluir
  8. Poxa, tenho tantas coisas para comentar que nem sei por onde começo.
    Vou começar por vc. TA LINDA !!!!!!! TA LINDA !!!!!!! TA LINDA !!!!!!! TA LINDA !!!!!!!
    "ela não anda, ela desfila, ela é top, capa de revista ...."
    Parabéns !!!!! Continue assim,
    72 não esta longe, esta pertinho, só faltam 6k. Não olhe para o que falta, olhe para o que já conquistou.
    Agora vou falar do encontro com a Silvia. O que é isso ? Que coisa maravilhosa.
    Meu sonho é poder me encontrar com vocês duas. Vocês não sabem o quanto significam para mim.
    Amo muito vocês duas.
    Duas mulheres guerreiras, batalhadoras, e amigas de grampo.
    Beijocas no coração de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris!!! Vc some e me deixa preocupada!!!! Entao nossa ia ser muito show ter vc aki pra um encontro!!! Podemos tentar arrumar uma data e local!!! Afinal o Rio nao eh assim tao longe!!!! A Sil eh um doce e muito certinha e eu toda errada as vezes acho q devia ter ela como minha nutri e psico!!! Tenho muitooo q aprender!!!! Sou gorda de cabeca ainda e ta bem dificil mudar isso! Bjs e fico feliz com sua volta!

      Excluir
    2. Cris, obrigada pelo carinho, eu adoraria te encontrar tbm, é muito bom a gente conhecer pessoalmente pessoas que passam pelos mesmo problemas, e entendem o que sentimos. Será um prazer te conhecer pessoalmente. Te adoro, beijos.

      Alê, hahaha te adoro, mas ainda tenho muito o que aprender e voces me ajudam muito nessa caminhada, minha cabeça de gorda é complicado de vencer...hehe, beijão.

      Excluir
  9. Oxiii, mas tá muito bem flor!! e desanima não, eu tb sou um desastreee pra academia, sempre digo q queria tantooo gostar, mas não consigo, aff. Bom, Deus continue te abençoando sempre flor, bjs...

    ResponderExcluir