sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Acontecimentos.....

Gente...

Sumi mesmo neh, que feiooooo.
Entao a dona aqui nao tem feito exercício de jeito nenhum e anda numa compulsao alimentar doida.
Hoje eu fui na minha cardiologista e adivinhem? Agora nao preciso mais de remedios de pressão alta... ela cortou totalmente os medicamentos. Pediu varios exames para eu levar em fevereiro e ficou super feliz em me ver.
Segunda eu tenho consulta com psiquiatra, para ver se eu consigo continuar com algum medicamento de ansiedade, mas isso depende do médico em avaliar e ver a real necessidade.
Meu peso aumentou, aumentou e aumentou e ai minha balança acabou a bateria para ajudar e qdo eu consegui fazer ela funcionar por uns miseros minutos deu 77,9 entao acho que deu uma abaixada.... mas estou totalmente sem controle do meu peso ja faz qse uma semana. Preciso de bateria urgente!!!!
A ansiedade tem motivo? Sim, vamos lá... primeiro meu filhote pegou uma conjutivite daquelas... e nao podia ir pra academia pq fiquei de molho junto com ele, logo q a bendita foi embora ele ficou com gripe e febre... ai se foi mais duas semanas sem academia, e essa semana tb fez frio e como ainda ta no medicamento tb nao foi pra academia e eu tb nao pude ir.
Enfim... fiquei tao brava que comprei uma esteira... sim uma bem baratinho soh pra eu ter que mexer meu traseiro e parar dessa lerdeza total.
Minha amiga Sabrina finalmente operou... sim foi dia 30 a cirurgia dela... eu tb fiquei super preocupada, afinal eu que indiquei medico e tudo e que fiquei deixando ela cada vez mais entusiasmada, mas no final fiquei preocupada, gente eu nem dormi por conta da cirurgia dela. Mas hoje conversei com ela e ja esta em casa na dieta liquida.... tomara q se recupere logo!!!!
Mas é isso.... apareci mesmo soh pra contar o porque do meu sumiço. Dia 06 completo 5 meses de gastro e ai teremos fotos (que nao tem muita diferença de um mes para outro agora) e veremos como ficou o saldo. Agora realmente é bem mais lento o processo mas no geral continuo bem feliz com a evolução.
Sabem aquelas 6 calças que minha mamis me deu? Entao todas estao entrando e na verdade ja tive que devolver 2 larguinhas pra minha mãe dar continuidade no usamento das mesmas. Tb fui na riachuelo e experimentei um shortinho branco lindo de morrer tamanho 42 e entrou sossegado.... mas como é soh pro ano novo vou ver se compro mais pra frente... na esperaça de pegar o numero 40.
 
Beijos lindas.. e muito obrigada pelas visitas....
 

3 comentários:

  1. Alê, graças a Deus vc não precisa mais de remedios, que benção. Desejo melhoras pro Kenan, nossa, quando não é uma coisa é outra né? Esses meninos nos dão um trabalhão...filho é assim mesmo, não tem problema se vc não conseguir ir pra academia, vc estava cuidando do filhote, isso é o que importa. Que bom que deu tudo certo com sua amiga, mais uma pro time das bariátricas :) Tenho certeza que vc vai usar short 40 no ano novo, está linda, aliás já era linda, agora está linda e magra!!!! Beijos, te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê
    Parabéns, não ter que tomar mais remédios é muito bom e mostra como sua saúde tá melhorando!
    Vc consegue usar 40 no ano novo sim!
    \o/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Rumo ao 40 no ano novo!!! Se Deus quiser...
    Eu quero estar usando 44! Por enquanto só tenho uma bermuda 44, mas é boyfriend de modelagem mais ampla, então não vale né?? Beijos

    ResponderExcluir