terça-feira, 5 de novembro de 2013

Gastroníver - 5 meses - total de -30,8

Feliz, Feliz, Feliz!!!!!

Este mês eu ja tinha me convencido que tudo seria ruim, afinal estou comendo igual uma louca e a balança travou por exatamente 3 semanas, e soh se mexeu nesta última.
Tambem fiquei sem bateria da balança e entrei em desespero.... mas foi bom pra ver até onde minha ansiedade me leva.... minha mãe teve que dar um jeito e trouxe uma bateria para mim! Minha santa mãezinha!!! Gente ela me controla a beça... é até engraçado pq o medo dela de eu voltar a ser gorda é muito vezes maior que o meu.
As calças que ela me deu 42 todas estão servindo... sim, todinhas!!!! E ai eu tive a vontade de experimentar umas calças de quando eu estava com 21 anos e tinha ido pra Australia, detalhe que a condição de eu fazer essa viagem era eu emagrecer.... lembro que emagreci 27 kilos e cheguei nos
72-67.  Bem... experimentei as calças e as 2 que tinha guardado por esses 9 longos anos entraram!!!! Uma delas ficou super apertada e a banha subiu e saiu pra fora, mas como minha mae disse, fechou e é o que importa! hahahahhahaaha.
Entao, eu QUERO muito ficar com 72 quilos até o Ano Novo e se continuar no ritmo de perca de peso que estou, eu vou conseguir. Preciso entrar no shortinho branco 40, pq o 42 já entrou e eu deixei lá na loja com dó de gastar num 42.
A balança está marcando 77,2 foi um total de - 4,1 neste 5o. mês. Meu IMC atual está em 27.35 e falta 6,7 kg para entrar no meu peso normal. Detalhe que eu não fiz exercício e estou prometendo pra mim mesma que ja vou voltar ao ritmo pra nao estagnar nesse 6o.mês. Estou numa compulsão alimentar gigantesca, o tamanho das minhas porções aumentaram muito e os blogs que eu leio que me fizeram ver estas "gafes"  que estou cometendo.... hj ja diminui o tamanho da marmita vou ser mais vigilante, abusar menos no doce, afinal estou muito fora do que as meninas com o mesmo tempo de cirurgia estão comendo. A fome voltou e voltou em dobro... entao cuidado é pouco. Outro dia comi um sanduíche inteiro de presunto e queijo... imagina acho q ninguém conseguiria e eu consegui... inteiro? Eita dor na consciência... será que meu estômago ja está dilatado? As vezes acho que meu cirurgiao nao cortou tudo que eu precisava.... hahhaahhaha (gordo sempre põe a culpa no outro)
Mas chega de chororo e vamos ao que interessa, fotinhos de antes e depois... não que tenha muita diferença do mês passado, mas já eh alguma!
Obrigada meninas por todo apoio que tem me dado, e até mesmo por postarem as refeições no seus respectivos blogs tb já me ajudaram a enxergar o meu lado de erro.
5 meses de GASTRONÌVER!!!!!!


 


16 comentários:

  1. Um sanduíche inteiro com cinco meses, realmente assusta, mas vc está ótima!!!! Vc fez Bypass ou Sleeve?

    ResponderExcluir
  2. Alê...que demais, está linda, linda. Parabéns amiga, só vitórias vc é outra pessoa e tá magrinha...falta pouco pra chegar na sua meta, que felicidade hein. Sabe minha opinião, vc está muito ansiosa, mas não perca o foco, lute contra a compulsão vc é forte eu sei disso. O pior já foi, agora cuida da cabeça, converse com a psicóloga, não de brecha para os maus hábitos, nós estamos vencendo! Parabéns pelo níver e parabéns pelos quilos perdidos, vc está gatona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil obrigadinha entao a psiquiatra q passei ontem dobrou meu fluexetina pq disse q eu sou o exagero de ansiedade vamos ver se resolve o problema eh ficar com esses remedios

      Excluir
  3. Alê, eu estou entrando no 4° mês, com 26 kg off, a balança parou kkkkkk, não saio da casinha dos 80 kg, estou com 80 kg cravados!!!!! mas eu estou me sentindo assim parece que estou comendo demais me sinto culpada por isso, levo a dieta certinha na semana, mas no fim de semana sou um desastre principalmnete com horarios, fui na psicologa e contei pra ela que ando meio anciosa, mas não tomo remédio algum... acho que deve ser estresse da chegada das provas....mudando de assunto, você está linda magrinha quase chegando ao seu objetivo.... um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ansiedade eh fogo neh? Mas vc vai ver q a balanca volta a baixar!!! Bjs to te seguindo!

      Excluir
  4. Alê, vc está lindaaaa! Ver o seu antes e depois é um sonho. Olha tudo que vc já conseguiu. Vc vai vencer essa ansiedade tb. Tenha fé. Eu vivo em uma batalha diária. Já marquei psicóloga para semana que vem. Vamos em frente que um futuro maravilhoso nos espera. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ni linda ta vc!!! Menina to de boca aberta pras suas fotos!!! E nossa batalha eh diaria mesma afinal temos q tentar fazer a cabeca seguir o ritmo da perda de peso! Bjs e valew pela visita!

      Excluir
  5. Nossa... muita, muita diferença... está linda!!!

    ResponderExcluir
  6. Alê, vc ta cada dia mais lindona ;) Continue firme bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su linda o q seria de mim sem vc? Valew pelos conselhos de ginastica e sempre alto astral me levando!!! Suas fotos q me deixam melhor pq ao vivo naum sou linda naum! Bjs t adoro!

      Excluir
  7. Oi Alê, tudo bem?
    Vc está como eu, comendo muito e abusando dos doces né?
    Pois é, eu estou nessa situação, tenho comido muito mais que as outras bariátricas, e consigo comer doces, nunca tive dumping, então acabo abusando muitas vezes.
    Também como uma porção bem maior que os outros, e assim como vc sinto fome.
    Estou tentando fazer o mesmo, me vigiar mais, tomar mais cuidado e evitar cometer essas gafes o tempo todo.

    Parabéns pelas calças 42, isso é coisa de gente magra hein!
    Fiquei feliz também em saber que vc até já parou com alguns medicamentos.

    Vamos que vamos amiga, sempre em frente, na luta, vc está ótima, linda demais.
    Agradeço sua visitinha e comentário lá no meu blog.
    Bjuuuuuus.

    ResponderExcluir
  8. Suzi entao eu nao abuso muito dos doces naum, so de vez e nunca q como alguma coisinha, e tb nao tenho dumping de jeito nenhum. Mas em relação a comida salgada nossa essa sim desce perfeita e ja como igual " gente grande" e tenho sim que me vigiar bastante. O meu problema é que tenho que comer de 3h-3h e na verdade eu como antes de dar as 3h, depois de 1h30 maximo 2h eu ja estou verde de fome e tenho q por alguma coisa na boca. Se eu comesse de 3h em 3h exatamente nas porções da nutri com certeza eu ja estaria com
    65 kilos. Suzi, eu amo ver suas fotos... uma das pessoas que mais me inspira... vc tá cada dia melhor!!!! Nao deixa a gente sem post ok? Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Nossa que diferença...vc realmente está muito bem...casos assim nos motivam cada dia!!! eu também espero chegar aonde vc chegou....bjooos!!

    umanovaanagastroplastia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir