quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Novo vício... post bagunçado de infos....

Gente,

Estou viciada em chá FEEL GOOD...e  amei o sabor de laranja com gengibre (parece fanta)... nossa pra mim que odeio beber agua isso esta descendo super bem agora no calor que precisamos nos hidratar.
Estou sentindo tontura toda vez que levanto, não sei se levanto muito rapido e a pressao cai... mas fico com tudo preto qse toda hora, nao tenho nenhum outro sintoma, somente a vista que fica preta mesmo qdo levanto.
Outra coisa, acho que estou começando a ter uma leve distorção de imagem... qdo o povo fala que eu to magra, linda, gente eu nao vejo isso... e sério outro dia no fretado estava sentada e achei q minhas pernas estavam enormes de gordas e qdo cheguei em casa minha mae ficou toda feliz q eu estava usando uma calça de 11 anos atrás e que milagrosamente estava servindo. Mas enfim nao estou tendo essa visão.
 
Preocupação: eu fiz um teste... teste de gordo... queria ver se conseguia chegar num limite e saber o quanto eu posso de doce, enfim no sábado comi pao de mel (2 unidades) e no domingo comi pudim de leite (pedaço generoso)  e nenhum dos dois fez eu passar mal... e gente quer mais açucar do que isso depois de um almoço? ... parece que  mesmo eu comendo horrores a balança continua a descer e eu estou ficando preocupada com isso... nao tem um STOP? Não tinha que dar uma travada qdo a gente abusa?
 
Ontem no restaurante por kilo eu fui na parte de churrasco e pedi um pedaço de carne, e o tiozinho jogou um puta pedação no meu prato... eu fiquei super brava com aquela cara sabe de "eu nao vou conseguir e nem preciso disso tudo" e estou tendo a leve sensação que meus pratos estao gigantescos, e ate comentei isso com minha amiga... mas no fim qdo olho o peso é sempre na faixa de 230-250 gramas e nem como tudo.... mas tenho essa sensação que esta tudo monstruosamente grande... sera que existe distorção de prato? Aff serio me preocupa isso, pq eu coloco no prato acho q esta demais e acabo comendo tudo e ai fico com aquele sentimento de culpa mas qdo vou ver o peso não está assim tão alto.
Essa semana eu fiz exercício todos os dias, nao que esteja malhando muito mas estou fazendo 30 minutos de esteira todos os dias com intervalos de corrida.... mas pra quem estava com a buzanfa parada agora já estou me exercitando.

Frio: Gente sabe aquela historia de que gordinha nao sente frio... entao eu estou começando a acreditar pq eu era a pessoa mais calorenta da face da terra e hoje em dia eu vivo de blusinha, jaquetinha pq eu tenhooooo muitooooo frio! Alguem mais sentido isso?
Eh isso meninada, semana que vem eu completo 6 meses... 6 meses, 1/2 da trajetoria da bariátrica! Estou super hiper feliz, recomendo muito e não teria como estar melhor e mais contente com os resultados!!!!
Obrigada pelo carinho e comentários que deixaram no post passado, realmente é bom ouvir essas coisas pra gente tentar enxergar o que tdo mundo esta vendo!
Peso de hoje: 73.8 (eu digo que a balança não pára... estou até desconfiada que ela está quebrada!)
Será que compro outra pra ter uma comparação entre as duas? Aff estou bem neura!


4 comentários:

  1. Ale... está super bem... e essa neurose eu também sinto de parecer que estou comendo horrores.... quanto a sua tontura isso é normal pois meu nutri me explicou que é porque tínhamos um peso e nosso centro de equilíbrio era baseado nele, agora como perdemos muito peso o cento de equilíbrio é outro que ainda não nos acostumamos..... e frio eu sinto muito as vezes é só bater um ventinho que já estou de blusa de frio... acho que isso é pela gordura que tínhamos antes nos protegia do frio... agora que não temos mais estamos nos acostumando ainda com a situação... parabéns pela dedicação, hoje volto a academia depois de 15 dias parada devido as provas da faculdade... um grande beijo e #força!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ale, isso é coisa da nossa cabeça, eu tava surtando achando que eu tava comendo muito tbm, mas vc só to comendo o tanto certo, relaxa!
    Beijoos e parabéns pelo 40 \o/

    ResponderExcluir
  3. Alê, esse chá é docinho?? hehe, olha a gordinha perguntando.....;) Sabe que eu acho que vc vai mto bem, fique de olho na distorção, eu tbm tenho, mas sabe de uma coisa, ainda bem que temos ciencia disso e a terapia nos ajuda a entender, amiga vc tá linda demais, acredito que vc não come demais, vc come o tanto certo, confie. Qto ao frio eu ainda sou calorenta, acho que pq tenho que emagrecer mto ainda...hahaha tenho estoque de gordura. Toda vez que levanto fico tonta tbm, ás vezes penso que pode ser fraqueza, mas não custa perguntar pro médico né? Vou perguntar. Um beijo, se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Hum vou comprar para eu experimentar!

    ResponderExcluir