domingo, 7 de julho de 2013

Dieta 2o. Mês

Gente..... Minha nutri liberou tudo e eh pra dar preferencia para proteínas sempre! Veja aí abaixo o modelo da dieta. Ela exagerou um pouco nas quantidades mas disse que eu nao ia conseguir comer tanto assim no inicio mas que eh uma adaptação pra vida toda. O meio pão de manha desceu super bem e ja comi ele em dois cafés. Ontem no almoço coloquei comida no prato num restaurante e acabei com um medo terrível de comer e nao coloquei nadinha na boca so mesmo um suco de melancia! Ontem a noite fiz o tal pate de atum e peguei uma fatia do pão de forma comi mas confesso que o pão de forma entala e o pão francês naum, isso depois da pizzaria com meus avos onde eu so fiquei sentindo o cheiro bom e deu uma mini mordida na borda da pizza da minha mae e tb acabei com outro suco de melancia! Acho que nesse segundo mês a gente ainda fica resseosa em comer! A fotinho foi tirada no Museu do Ipiranga ontem! 

9 comentários:

  1. Oi Ale que bom que já pode comer é tão gostoso sentir o gosto dos alimentos dinovou neh?gostei do cardápio da sua nutri bem elaborado legal,a foto ficou ótima sua cara de alegria Não tem preço bjs...

    ResponderExcluir
  2. Tá linda hein amiga!
    Nem esquenta a cabeça que é assim mesmo, a gente morre de medo de comer nos primeiros dias de dieta liberada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas depois vc acostuma e quando percebe está vivendo uma vida normal, comendo de tudo, só que pouco e se satisfazendo com esse pouco.
    É muito bom tudo isso!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi acho q ja to mesmo me acostumando... Hj consegui comer!

      Excluir
  3. Oi Alê, estou muito feliz por vc! e principalmente sua dieta, tá show! A minha se rsume a proteina, ovos carnes. muitas carnes e nada de verdura e legumes... vamos que vamos, tá linda , parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia divide com a gente sua dieta! Como ficou no café da manha? Eu tb preciso priorizar a proteína mas nao to conseguindo comer as carnes!

      Excluir
  4. Parabéns, ta linda. Já deu muita diferença.
    Vou a nutri no dia 16, aí eu conto como foi.
    Beijos
    Continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí nao esquece da gente!

      Excluir
    2. Oi Ale
      Já dá pra notar diferença na foto!
      adorei sua dieta, não posso comer feijão ainda, nem salada
      me fazem mt falta!
      bjoos

      Excluir