quarta-feira, 10 de julho de 2013

Entalei! E agora?


Olá girls! 

O primeiro entalo eh mesmo inesquecível! Pena ter acontecido tão rápido... Eu ja vinha comendo a tal fatia de pão de forma torradinha mas hj ela desceu diferente! Estava com super pressa pra nao perder meu fretado de manha e praticamente engoli sem mastigar, so sei q qdo cheguei na metade da fatia eu entalei ... doía o peito e eu mal conseguia respirar! Sim, eu achei que fosse morrer! Comer com pressa nuncaaaa mais! Levantei respirei fundo diversas vezes e caminhava pela cozinha de um lado pra outro. Eu ja estava receosa pra comer e agora então nem se fala! Meus pratos do almoço da sempre 150 gr mas eu nunca como tudo e sempre sobra a proteína! Esta sim esta sendo minha maior dificuldade! Na janta o caldinho do feijão ajuda a descer bem melhor a comida e assim acabo por comer melhor! Alface eh uma maravilha eu AMOOO e desce muitoooo bem! Serio agradeço todos os dias pela minha nutri que nao ficou restringindo mais um tempão minha dieta! O peso? Aff esse sem comentários... Esta na mesma! Ja teve gente me falando que com dieta normal ja emagreceu mais que eu! E serio até eu mesma ja tinha emagrecido mais que agora antigamente .... Meu primo emagreceu 10kg em duas semanas so na dieta e eu operada nao consegui tsl façanha.  Enfim to sim ficando bem decepcionada! Isso pq como o mínimo e ainda assim a balança parou! Poxa to no segundo mês e já no platô? Muitooo estranho! So quero ver o que o cirurgião vai falar na sexta qdo voltar lá! Vou ser bem sincera com ele e falar da minha decepção! Bjs moçada! Valew pela visitinha! 

8 comentários:

  1. Oi, Alê, sei que é difícil não se preocupar com o peso, mas tenta amiga... Devagar e sempre... Assim vamos chegar no nosso objetivo. Força. Se precisar desabafar, pode contar comigo. Tudo vai dar certo e quando estivermos na nossa meta todo sacrifício vai valer a pena. Beijos. Ni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ni muitooo dificil mesmo... eu sou meio neurotica com peso, e sinceramente achei que fosse ser mais rapido o processo. Mas nao engordei em um mes entao tb nao vou emagrecer em um.

      Excluir
  2. Oi Ale é assim mesmo e sabe qual é o problema é pesar todo dia isso faz um mal danado,meu cirurgião brigou comigo no retorno de 1 mês e disse que se eu continuasse a pesar todos os dias eu ia pirar e realmente to pirando rs,ele falou para mim pesar 1 vez no mês somente no retorno no máximo em 15 e 15 dias mais vou ser sincera já falei em sumir com minha balança mais de 10 vezes mais ainda não consegui mais acho que não vai ter outro jeito mesmo não ta fazendo bem bjs se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o meu cirurgiao vai brigar comigo entao amanha....hahhaha. Eu subia todo dia, agora to subindo de 3 em 3 dias, mas vou melhorar.
      hahhahahaha

      Excluir
  3. Oi Ale
    olha, entalo é terrível mesmo, quanto ao plato, não se preocupe, eu já fiquei 3 semanas sem perder nada e ai perdi 4 kgs em 2 dias, é assim mesmo, seu organismo está se adaptando, perder kgs com dieta é fácil e acha-los é mais fácil ainda!
    Vc está eliminando, nunca mais vai encontra-los, com a dieta não seria assim!
    te anima!
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seja assim mesmo, senao nesse segundo mes nao vou ter noticias nada agradáveis! Bjos. E suas fotos estao lindas! Vc sim emagreceu horrores!!!!

      Excluir
    2. Ale
      eu emagreci muito pq eu passei duas semanas internada no meu segundo mês :(
      não desejo isso pra ninguém, foi horrível!
      melhor perder menos e com saúde!
      bjooos

      Excluir
  4. Oi Alê, nossa que sufoco hein...eu entalei com a vitamina, muito grande depois vou contar pra vcs o que eu passei, foi horrivel tbm. Qto ao peso, eu acho que vc deve desencanar, cada um tem um organismo diferente, e pense nisso, dessa vez é pra sempre, mesmo que for devagar....Beijos. Em casa vou colocar no post minha dieta pra vc ver tá bom.

    ResponderExcluir