quinta-feira, 4 de julho de 2013

Fechamento - Mês 1 (-10.9 Kg) - com fotos!

Olá meninas,

Dia 06.07 eu completo 1 mes de gastro, como vem um feriado por ai e eu nao sei se terei acesso a net se for viajar preferi fazer o fechamento do mes hoje dia 04.07 (afinal o que sao 2 dias?)
Se estou feliz com o resultado? Sim, claro. Quando na vida eu perderia tanto peso em 1 mes como este, nao é? Entao eu achei que o processo fosse mais rápido sim mas mesmo assim estou super e hiper feliz com principalmente quando a gente ve pelas fotos que estava mesmo muito pior.

Entao vamos ao que é tao esperado.... hoje me pesei e estou com 97.1 kilos , isto quer dizer que o primeiro mês fiquei com -10.9 kilos!!!!!! Sai dos 3 dígitos e isto me fez ficar radiante!!!! Também sai de Obesidade Grau II e estou em Obesidade Grau I.



Agora como foi dito antes, eu não tinha muitos fotos daquelas preparadas para se fazer um antes e depois, enfim eu peguei as fotos que eu tinha aqui para a montagem do antes e as fotos do depois foi mesmo a do aniversário do meu filho que aconteceu em 27.06! Eu prometo que a partir de agora eu vou ser mais cuidadosa e tirar varias fotos para mostrar para vocês. Por favor, comentem e sejam sinceras!!!



 Evolução pós gastro:


É isso, que venha o Segundo Mês! Hoje tenho nutri para pegar a segunda etapa da dieta!!!!
Beijos !!!!!! 



12 comentários:

  1. Oi querida, tudo bem?
    Parabéns pelo resultado, deu muita diferença \o/
    Nossa, se com 10kg off já mudou tanto, imagina daqui a mais 2 ou 3 meses? Uau, muito legal isso!!!
    Continue assim, a gente pensa que é pouco mesmo no começo, mas aí vai passando o tempo e vamos eliminando mais peso, e quando vemos estamos magras, yuhuuuuuuuuuuuuuuul.
    Vamos que vamos amiga.
    bjuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzi... e eu sou super ansiosa, imagina q eu subo na balança duas vezes por dia! hahahhaa Eu fico contando os dias.... quero muito chegar nos 5 meses!!!! Acho que mais uns 15 kilos ja fico mais "bonitinha" ai nao ficarei assim tao alarmada! Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  2. Parabéns, Ale!
    A diferença tá nítida! No rosto, no corpo... Olha a cinturinha danada já aparecendo ali! Adoro!!!
    É daí pra melhor, sempre!
    Sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhhaah cinturinha? bem, falta muitoooo ainda!!!! Bjos

      Excluir
  3. Parabéns !!!
    já dá pra ver diferença sim, e olhe a tabela você já bateu a meta do segundo mês!
    *__*
    nós sempre queremos mais isso é normal, ainda bem que existem fotos e essa tabela pra nós ajudar, pq só olhando pra balança parece que não é muito, mas é muito sim!
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Jeeh mas a meta do meu medico era realmente 10 kilos pro primeiro mes, agora tenho que voltar com ele pra saber a meta do 2o. Mas juro que estou com medo, pq achei que meu corpo fosse um pouco mais rapido no metabolismo! Mas sem reclamar... o que vier é lucro.

      Excluir
  4. Amiga, deu muita diferença sim. Com certeza.
    Até seu sorriso está diferente, mais radiante.
    Dia 13 vou fazer o meu. O meu sobrinho veio ontem aqui e falou que não tinha nenhuma diferença :( kkk, mas tudo bem kkkk
    Continue firme, e rumo aos 2 meses.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cris... mulher que ve diferença! Homem qse nunca ve nada...hahhahaa Vc ja perdeu muito mais que eu provavelmente é muito mais visível! Bjos

      Excluir
  5. Tá ótima parabéns já da para ver a diferença em tudo,nunca estamos satisfeita sempre queremos mais kkk vamos que vamos que nossa caminhada é longa bjs até mais

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê, parabéns pelo 1º niver de gastro, e que venhas os outros! Parabéns e já dá pra ver diferença sim! Beijos e vamos que vamos!

    ResponderExcluir