sexta-feira, 19 de julho de 2013

Triste :-(

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Nao sei se a falta de comida deixa a gente assim ou se sao os varios fatores juntos que faz o resultado de eu estar assim tao pra baixo.
Essa semana estou fazendo um curso de autocad2d e estou chegando em casa meia noite e tendo que acordar as 5 da manha.... enfim um desses dias pra zicar de vez eu ainda acordei atrasada e perdi o fretado e tive que fazer os malabarismos pra chegar na longeza que trabalho!
E pra variar as coisas la no emprego tb nao estao mil maravilhas e indo como a gente espera.... é fogo ver injustiças sendo cometidas! Eu sou ariana e odeioooo injustiça e o pior de tudo que nao consigo ficar quieta! Eu falo e falo mesmo.... e nao sei no que vai dar este meu falar tudo que eu penso!
Sabe quando vc ja esta exausta e nao aguenta mais nada e um pingo dentro do copo faz vc explodir... sim sou eu esta semana!
Agora trocando de assunto... o meu peso nao baixa! Gente serio... eu to seguindo a dieta do jeito que eu posso.... indo comer por kilo e colocando as 150 gr no prato e nem comendo tudo.... e a balança nao abaixa! Enfim esta é mais uma das ansiedades da minha vida agora no momento.
Ontem eu tive tanta tanta dor que achei que minha barriga ia estourar a qualquer momento, nao sei se foi o stress todo juntando com a falta de dormir mas a dor voltou e voltou super forte.... eu fiquei na base do novalgina ontem e hj de manha ja estou sentindo as fisgadas!
Ainda nao comecei nenhum tipo de exercicio por falta mesmo de tempo e dinheiro junto!
As vitaminas tb, tem dia que esqueço e tem dia que tomo.... enfim sao muitas coisas pra uma cabeça só.
É isso meio tristinha mas caminhando como sempre... afinal nem tudo é um mar de rosas!

Abaixo uma visão meio realista de como estou agora e como quero ficar!






Bjos.

9 comentários:

  1. Oi Alê, não fique assim não chateada por que amiga, eu sei que nem tudo é mar de rosas, mas lembre-se que vc é uma vitoriosa, conseguiu fazer uma cirurgia complicada e deu tudo certo pra vc, tenha calma que o ponteiro vai baixar, quando vc menos esperar...foi! Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sil! Eh bom ter vcs pra desabafar! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oin flor, desanima não!! Fica firme e confia em Deus viu?? Tudo tudo logo se ajeita... Bjs lindona... :3

    ResponderExcluir
  4. Oi Ale força ae amiga e relaxa a vitória pode demorar mais vai chegar confie em Deus que tudo dará certo mil bjs...

    ResponderExcluir
  5. Alê, estava de férias e não consegui acessar a internet. Mas voltei ontem e hoje fui procurar notícias das minhas amigas virtuais, irmãs de cirurgia. Não fique triste assim, tenta dar uma sacudida nas coisas e bola para frente. Nada melhor que um dia após o outro. Sei que o stress e as injustiças maltratam o coração, mas você é mais forte que isso. Olha tudo que você já conseguiu. Tudo que já passou. Tenho certeza que Deus lhe reserva um futuro maravilhoso. Pode contar comigo sempre. Essas emoções marcam profundamente todos que passamos por isso. Bjs. Ni.
    http://reconstruindoni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda novamente!!!! Estou te acompanhando... seu peso ja esta bem lindo!!!! Queremos montagens hein?

      Excluir
  6. Amiga, estou no mesmo barco.
    A balança parou durante um bom tempo, ou melhor, não parou, subiu.
    Eu, com 3 semanas de cirurgia cheguei a 95.850.
    Depois cheguei a 98.300
    Hoje estou com 1 mês e 15 dias, e me pesei com 95.800
    Ou seja, fiquei 3 semanas sem sair do lugar praticamente.
    Quanto as vitaminas, tb esqueço, e o pior, éu já tinha que ter feito exames, mas adiei pra tomar a bendita b12 antes, mas na 4ª vou faze-los.
    Quanto a tristeza, tente não ficar assim, pois ela nos leva a comer.
    Estava muito ansiosa por não estar emagrecendo que ataquei um docinho de festa, e adivinha ... descobri que não tenho intolerância a açúcar e nem a fritura.
    Conclusão, tenho que ter cuidado dobrado com a RA.
    Mande sempre notícias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris... ja estou comecando aceitar essas paradas da balança... senao ficarei louca!!!! eu tb nao tenho intolerancia a nada... ja comi de tudo e nada me faz mal.

      Excluir