segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Susto X Loucura


Gente.... Preciso contar meu grande susto.  Susto de gorda que come e não quer engordar!
Sábado fui no Walmart e qdo vi lá uma balança toda linda em promoção adivinhem... eu subi em cima de uma e levei um grande susto... fiquei branca, até tremia.... até que antes de eu passar no caixa peguei uma e escondida e coloquei embaixo da compra pra minha mae não ver, mas ela viu.... e brigou muito comigo pq eu estava comprando outra balança e que aquilo era neurose e estava ficando louca.
 
Eu fiquei brava e falei pra ela ir pro carro se ela não queria ver o que eu estava fazendo.
 
Cheguei em casa brigando que minha balança tava quebrada e que por isso eu tinha comprado outra. Afinal naquele mesmo dia em casa eu tinha pesado exatamente 73.3 e como no mercado eu estava com 76?  Não era 3 quilos de roupa, nao podia ser.... Ela quis tirar prova antes mesmo de eu testar em casa, ela subiu na primeira e na segunda e teve uma diferença mínima de 100-200 gramas, normal ter uma variação mínima, provou que eu que estava louca.... ai foi minha vez.... tirei a roupa como de costume, afinal queria tirar o peso todo q estava em mim.... hahhahahaha subi na minha antiga e deu 74.2 (normal, afinal peso de manha e peso a tarde sofre variações de 1kg geralmente) e ai fui e subi na outra e deu 74.4..... UFA! Q alivio.... e eu achando q tinha engordado e ficado louca....   Como pode ter 2 kilos a mais de roupa e me matar de susto??? Ou a balança de amostra do mercado ja estava doidona de tanta gente q sobe em cima, neh? Agora estou com 2 balanças pra tirar prova o tempo todo....hahhaha isso sim que é loucura pura!
Ontem a noite peguei um saco de arroz e ia pesar nas duas balanças pra dizer qual estava mais perto da verdade e minha mae qdo viu tirou da minha mão e disse que eu tenho que parar com essa doideira toda... acho q logo logo ela vai sumir com as minhas balanças L
Ah... e hoje de manhã me pesei e subiu sim... estou com 73.8 e 74 na nova.... mas tudo bem porque a D. M veio me visitar então realmente pode ser q eu esteja com inchaço.
 
Esse negocio de 1kg a mais e 1kg a menos toda hora é pra matar qq um que luta com a balança!
 
Eu realmente não estou normal!

5 comentários:

  1. Ai, todo mundo tem direito a uma ou outra maluquice de vez em quando. E... eu super testaria a balança pra saber se tava certa.
    Eu sou engenheira de controle e automação e acho que um instrumento de medição tem que estar exato e confiável! Hahahahhahaha
    Mas essa variação de 1kg no dia enlouquece qualquer um.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre me pesei todos os dias e também sou um pouco "louca" com isso. Já cheguei a engordar 2 quilos em um dia e não sabia que isso poderia acontecer após uma bariátrica. Bjks

    ResponderExcluir
  3. hahhahhhaha, louca nada, se você é louca vou ficar louca igual você, kkk eu já tinha pensado nessas loucuras de balança, como pode né, mas sinceramente acho normal, minha mãe é operada ha 9 anos e se pesa quase todo dia, lembro dela assim toda doidinha quando operou, rsrs.. beijooo Carol :**

    ResponderExcluir
  4. Ale, ao contrário das meninas, eu não acho isso normal não, isso faz mal pra vc, ficar subindo em duas balanças pra saber qual tá certa, vc tá se torturando, some com essas balanças, se pesa só uma vez por semana, vc vai gostar mais dos resultados, te garanto!
    Desculpa se eu falei demais...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Alê, piradinha!!! rsrs, menina eu sei bem o que é essa neura, mas uma coisa te digo, isso vai aumentar sua ansiedade que está controlando com remedinhos já....cuidado, acho que sua mãe tá certa em reprová-la...rsrs, amiga isso vai te atrapalhar no emocional, pq temos mesmo alterações durante o dia, eu me esforço pra pesar só uma vez na semana, toda segunda, dai vejo os ponteiros baixando....Um beijo. Some com essas balanças.

    ResponderExcluir