sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

De volta!

Meninas!!!

Minhas ferias acabou :-( buaaaa essas duas semanas passaram voando!
Soh fiz coisa errada! Começar por não fazer exercício (correr atras de filho conta?)
Depois que enteei na onda do sorvete e doce após todas refeicoes!  :-( realmente minha compulsão ta fora dos limites..... Estava tentando cair fora dos calmantes mas acho q melhor voltar com eles mesmo afinal preciso ver com a psiquiatra  o melhor meio de sair fora por completo!
Resumao das ferias: passei uns dias com o filhote na praia... Estava super bom o tempo ( ano passado soh choveu) comprei um biquini M e bronzeei a barriga flácida no quintal de casa!
Hoje fui pro Bras gente akilo eh uma muvuca soh mas super vale a pena comprar roupas .... Peguei umas calcas sociais tudo tamanho 38:-0 e nem eu acreditava qdo a mulher disse que o 40 ficaria folgadinho! Eu realmente tava precisando de roupa social pra trabalhar pq tava meio q enganando com ad calcas jeans mas não pode naum! Comprei umas sainhas sociais tb e blazers com blusinhas! Tudo serve eh um luxooooo de babar mesmo!
Ah tb aproveitei pra fazer os exames de sangue e vou aguardar o resultado e  tive q pagar 70 reais de um que o bradesco não cobre :-/ mas saúde em primeiro lugar!
Arrumei os documentos do filhote tb e tiramos passaporte para uma eventual ganhada na loteria! Kkkk
Ah vou definitivamente pra outro projeto na empresa e estou bem ansiosa afinal segunda começo com uma turma nova e tb to feliz q esse novo gerente já ta investindo em cursos já no primeiro mês vou fazer curso ate as 23hs  o melhor q eu ia pagar do bolso e naum vou precisar pq a empresa ta bancando! Agora eh partir pra essa nova batalha e fazer 2014 acontecer!
Super desculpas por ter deixado tdo largado aki no blog mas acredito q em um mês tdo estará ajeitado!
Ah eu cheguei a ficar com 72kg nas ferias mas hoje pesei e deu 69,5 eh pouco mas consegui reverter o saldo ruim! Agora eh voltar no ritmo certo! Bjs


5 comentários:

  1. Oi Alê, que bom que voltou!!!! Estava com saudades, descansou bastante nas férias? Vc viu que mesmo com suas escorregadinhas, vc ainda emagreceu? Isso mostra que vc não está fazendo errado!!! Beijos, te adoro e 2014 vem com tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ô peso bonito... menos de 70 quilos... sonho pra qualquer um. As férias passam muito rápido mesmo e o pior é que a gente nunca consegue fazer tudo o que programa. A minha termina semana que vem. E vamos que vamos, firmes e forte para um 2014 feliz! Bjkssssss

    ResponderExcluir
  3. Até que rapidamente tu conseguiu voltar pros 69 heim? Sobre o teu comentário lá no blog, eu não estou menstruando... A coisa tá toda desregulada... Será que tem a ver? Beijão, feliz em te ver bem...

    ResponderExcluir
  4. Aleeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, vc ta lindona!!! Fiu Fiu, cada vez mais magra e feliz uhuuuuuu. bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Aleee, eu tbm achava que depois da cirurgia seria uma pessoa extremamente regrada e disciplinada com a alimentação, mas vira e mexe como alguma porcaria, mas a quantidade é bem pequena então não chego a engordar... mas isso significa que somos normais, afinal não temos que ficar bitoladas numa alimentação totalmente controlada, somos humanas né... mas que isso não nos sirva de desculpa pra por tudo a perder a longo prazo né amiga, é isso aí, qdo achar que deve volta pros calmantes mesmo, vou seguir seu exemplo... rs.. bjs... fique com Deus!

    ResponderExcluir