sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

8 MESES!

Pessoal!!!!

Ontem fiz 8 meses de bariátrica!!! Ta passando voando e o peso caindo cada vez mais devagar!
Parece que a meta fica cada vez mais difícil ainda mais que o estômago começa a aceitar cada vez melhor as coisas.
Eu estou numa fase meio conturbada.... brigas na familia, vovo internado, curso até tarde da noite, troca de projeto no emprego... enfim... uma onde de coisas que faz eu ficar muito ansiosa.
Enfim não ando muito inspirada e dá pra ver pela quantidade de posts.....sorry :-(
Mas se eu parar de fazer meu antes e depois até eu desanimo...

Então ai vai....
Antes: 108
Durante: 68.1 (8 meses)
Total: -39.9 kilos
IMC atual: 24.14 (1,68 altura)
Manequim atual: 38
 
 
Em 3,1 chego a minha meta!
 
E um beijo especial pra super amiga Suzana que tira as melhores fotos!
 

11 comentários:

  1. Não me odeia, mas eu preciso falar.
    Pra que você quer perder mais 3kg? Você tá linda. Tá magra. Tá vestindo 38. Tá com com um IMC saudável... Meta mais que atingida! Esquece a balança agora. Vai focar em viver a vida, ser feliz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta mais que certa, eu realmente nao estou focada em perder estes 3 kgs... se acontecer ficarei mais que feliz mas vou vivendo nada de stress.... nao estou mais em neurose pra perder... as vezes me acho barriguda, mas isso só a plastica pra resolver :-) Meu curso acaba no fim de fevereiro e eu voltar a fazer exercícios vai ajudar muito que eu sei.... pq estou muito parada e comendo muito errado!
      Obrigadinha pela visita, sempre passo no seu blog.

      Excluir
  2. Parabéns pelos 8 meses de cirurgia e pelas conquistas viu! Tá difícil agora? Mais já, já você volta a postar como antes, aproveite essa folga e vá fazendo suas coisas pessoas e logo tudo se resolverá!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão... as vezes temos que fazer outras coisas pra parar de pensar soh em peso peso peso.... e uma hora ou outra vou chegar la!

      Excluir
  3. Alê, menina to de queixo caido aki.....vc está magrela já....para com isso! emagrecer mais pra que?????? Vc está linda arrasando, tá chique tá phina, tá magra e tudo de bommmmmmm, parabens pelos 8 meses de vida nova, desejo de coração que sua vida entre nos eixos outra vez, desejo melhoras para seu avo e não some da blogosfera, qdo der sempre apareça. Beijos, te adoro!

    ResponderExcluir
  4. Ale vamos si marcar outra vez, que tal no mercadão, aproveitamos e compramos umas coisinhas saudaveis, grãos farelos....tem mais uma borboleta que quer ir com a gente a Tati, ela tbm mora perto, ai ser mto divertido! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Alê, você está linda! Tente não ficar tão ansiosa, sei que em determinadas situações é praticamente impossível, mas nunca deixe de tentar. Você já é uma vitoriosa por ter conseguido chegar até aqui. TUdo aí se ajeitar, confie. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Alessandra, vc está linda!!! Foque nesse momento em vc!!! Que maravilha essa sua conquista, então, pense que tudo passa e vá levando sua vida sem pensar muito em nada!!! Aqui tb tenho muitos problemas familiares e sei que isso desgasta taaanto, mas não podemos parar, não mesmo. Te desejo melhores dias, energia positiva e vamos em frente

    ResponderExcluir
  7. Le, que linda vc está! Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  8. Amiga...ta linda!!!!
    excelente!!!
    parabens!!!
    bariatricasleeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir