segunda-feira, 3 de março de 2014

Dificuldades sempre existem....

Meninas!!

Esses últimos 3/4 quilos estão super difíceis de irem embora.
Estou empacada... literalmente empacada....
Meu peso chegou aos 70 novamente e agora abaixou para 68 mas fica variando nisso e abaixar mais que é bom, NADA!
Tenho comido igual louca e o pior... tenho comido doces e coisas nada nutritivas.
Estou tentando voltar aos poucos a redeas já que uma vez fora a dificuldade aumenta para voltar.
Semana passada eu jurei que voltaria a me exercitar, e aguentei um dia só... essa semana tenho que aumetar isso. Também comprei queijo branco e meus polenguinhos para intercalar novamente nas minhas refeições e largar um pouco as bolachas calórias e sorvetes.
Ando bem cansada, aonde quer que eu encoste eu durmo.
Meu curso acabou foram 5 longas semanas saindo as 5h30 da manha e voltando meia noite. Agora dia 10 começo um novo curso mas que vai ser só 1 semana e meia... entao vai ser fichinha perto do outro. Tudo para tentar se aprimorar e ter isto revertido num melhor salário.
Ah... comprei aquele danoninho novo para o meu filho Grego Kids e realmente ele tem bem mais vitaminas que o outro e as calorias tambem nao sao muitas... acho q vai começar fazer parte da minha dieta agora.


Essa semana completo 9 meses de bariátrica.... entao teremos novo post!
Beijocas e vamos que vamos!!!!

Um comentário:

  1. Eu sei bem que os ultimos kilos sao os piores de eliminar parece uma eternidade isso, mas vc está certa em tomar as redeas e se cuidar, é agora ou nunca, imagino a correria com seus horarios fica dificil né? Beijos e logo logo faremos 9 meses de vida nova \o/

    ResponderExcluir