segunda-feira, 17 de março de 2014

Tristeza.... e comida!

Gente...
 
Na sexta meu avô faleceu, e isso deixou todos tristes. :-(
Ele estava sofrendo muito e Deus fez o melhor para ele tenho certeza!
Ansiedade está a mil.... comi milhões de doces e não pior que não  passei mal....como queria ter o tal dumping!
 
Foi bom rever a família apesar de não ser o melhor local e acabei decidindo que talvez eu deva mesmo comemorar meu aniversário com as pessoas que eu amo, afinal a vida é curta.... e eu já aqui pensando nos meus 31! 

Meu peso:
 
67.1
Quilos finais difíceis de serem eliminados.
 
40.9 eliminados e somente 2.1 faltantes

 

5 comentários:

  1. Meus pêsames Alê, notícia triste, seu avô agora descansa ao lado do Criador minha amiga, logo essa dor vai passar, parabéns pelo seu peso, tá faltando tão pouquinho agora...logo mais vc estará na meta!!! Beijos e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Alê, meus sinceros sentimentos. Nunca estamos preparados para perder ninguém... Mas cuide do seu coração, reze bastante, pense nele com carinho. Tudo vai passar. Força. Beijos. Ni.

    ResponderExcluir
  3. Le, meus sentimentos, que Deus possa estar consolando seu coração e de seus familiares!! Vc está bem próxima da meta, parabéns querida, que seu caminhar seja leve e com muita força!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito, Alê! <3 Sei como é triste esses momentos... cuide-se bem, linda! Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Le, meus sentimentos! Saiba que ninguém melhor do que Deus para saber o que é certo ou errado para nossa vida. Tenho certeza que seu vozinho tá sendo bem cuidado! Tenha força que tudo dá certo com o tempo! Beijos

    ResponderExcluir