quarta-feira, 16 de abril de 2014

Noticias....pancreatite me pegou

Quem me  acompanha pelo face deve ja saber das ultimas! Vamos começar o post com uma noticia boa!!! Eatou com 66,9 Kg depois de uma comilança total meu peso foi ate 68,8 e agora voltou a cair! A noticia naum tao boa eh q estou num quadro de pancreatite ! Uma pedra da vesicula saiu e foi pro pancreas! Fiquei 2 dias internada! Um dia em jejum absoluto e agora so posso comer sopa e bolacha de maizena e arroz tudo sem oleo nenhum! Imagina minha cara de felicidade em saber q eu vou passar a pascoa sem poder comer nadiinha de bom :-( e aida naum posso viajar pq tenho q ficar pronta pra correr para um hospital caso fique mal! De acordo com meu cirurgiao assim q o quadro de pancreatite passar eu vou ter que retitar a vesicula e que tem q ser o quanto antes para eu nao tr  quadro mais grave! Gente como eu sou desesperada para sair do hospital!!! O pessoal da emergencia nao queria me dar alta por nada ate eu fazer a cirrgia mas eu liguei pra minha equipe do cirurgiao e eles vieram me socorrer! Cada dia eu fico mais feliz por saber q posso contar com eles em qq situacao! Tive alta apos os dois dias e devo seguir a dieta super restrita ate a cirurgia que sera marcada em breve! Fiquei no andar de infeccoes do hospital e ja tava surtando por saber q minha imunidade estava baixa enfim peguei tersol e to com o olho super inchado :-/ mas foi isso estou em casa de molho e em breve entro na faca!
A causa da pancreatite foi a pedra q se soltou da vesicula q provavelmente se deu por eu estar comendo tudo errado e cheio de gordura alem de ter me matado de chupar sorvete, comer bolo e churrasco no finde passado no meu aniversario! Tomem agua e se controlem nas besteiras! Eu cai nas tentaçoes e ja levei o puxao de orelha!!!!
A dor!!!! Gente achei q meu estomago tinha estourado dentro da barriga foi insuportavel!!!!
Beijos!!!

Um comentário:

  1. Seu peso tá lindo!!! E cuida dessa pancreatite pq é perigosa, mas logo vc voce opera e tudo volta ao normal. A cirurgia é bem simples não precisa ficar com medo, não sinto nada tem 20 dias que operei e nem parece estou ótima só não posso ir pra academia. Imagino sua dor, é mta dor!!! Beijos e boa sorte e boa recuperação, te adoro.

    ResponderExcluir