terça-feira, 18 de junho de 2013

12o. dia - Nada como um outro dia!

Oi pessoal,

Então hoje (12 dias de operada) estou mais calma em relação a comida hahahahahaha. Assisti vários videos de pessoas que fizeram a gastroplastia no youtube e isso me deixou feliz por saber que eu estou indo pro mesmo caminho.
Hoje me pesei, sim eu sou incontrolável, eu não consigo ficar sem me pesar, ontem mesmo eu comprei uma balança digital porque estava cansada da minha que não é nada nada confiável. Enfim, hoje a balança acusou 100.9 hahahahha Sim, falta pouco pra sair da casa dos 3 dígitos, e outra eu consegui também colocar uma calça que eu comprei logo que comecei a trabalhar em 2011 e ela serviu! Já não servia fazia tempo e fiquei super hiper feliz....Mas isso porque estava preocupada em voltar a trabalhar com roupas "sacudas" e de repente perder a calça no meio do salão.
Gente eu fiz a cirurgia porque já estava tomando 2 comprimidos de losartana por dia para pressão alta, e também outros remédios para diabete, também estava com grau III de esteatose hepática Com todo esse quadro minha cardiologista me indicou a cirurgia e pediu trilhões de exames(a cardiologista foi a que me deu mais trabalho para liberar). Hoje não estou tomando nenhum medicamento, isto porque deverei começar a dieta normal para verificar qual dos remédios vai continuar na minha vida, mas posso dizer que estou super bem sem os remédios e espero continuar assim.
Estou tendo muitaaaa insonia também mas isso porque eu sou sempre ansiosa com alguma coisa, e desta vez   é a festinha do meu filho, sim no dia 27 ele faz 4 aninhos e eu estou a mil planejando e deixando tudo pronto antes de voltar a trabalhar ( dia 21). O medo da comida faltar pros convidados, o medo de ter esquecido de algum detalhe, e o medo de eu me matar no dia da festa por não poder comer nenhum nadinha de nada! hahahaha Gente acredito que dia 29.06, o dia da festinha, será o mais torturante na minha vida..... hahhahaha. Já falei pra minha mãe que vou ter que congelar um pouquinho de cada coisa pra eu comer ao longo do ano... hahahha é cabeça de gordo é *%&D! Acho que vai demorar pra mudar! Mas ontem também comprei a roupa que vou usar no dia e fiquei super feliz dentro do provador, sim acho que comecei ver a diferença! 
Ai embaixo vai uma fotinho minha pra vocês verem o meu TAMANHO quando fui pra cirurgia. Em todo mesversário eu começo a fazer as tal montagens de antes e depois. Meu erro foi não ter tirado uma foto de corpo inteiro, sim todo gordinho acho que tem problema com isso, mas agora eu vou tirar pra ficar mais visível o que está acontecendo. Vou tentar fazer uma de rosto e uma do corpo.




3 comentários:

  1. Amiga, parabéns, mas acho que comprou a roupa cedo demais, pois com certeza irá emagrecer alguns kg até lá.
    Meu niver será no dia 07/07 e já tenho roupa, uma macaquinho dourado que comprei há uns 4 anos e estava apertadinho, e eu jurei que iria emagrecer, bom espero que em 24 dias eu consiga emagrecer a ponto de entrar no macaquinho kkkk
    vmos que vamos amiga até o peso ideal

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, eu nao comprei a calça nao... ela estava aki parada no armario porque nao entrava mais, e hoje entrou!!!! Tenho várias outras roupas na mesma situaçao. Quanto a camiseta eu comprei pq tinha uma caveira nela e a festa é de pirata e eu queria algo do tipo e nao vou ter mais tempo pra sair pra comprar nada, mas ela ficou justinha entao acho q estará mais bonita para o dia... afinal falta 11 dias pra festa! Beijos e espero que esteja melhor.

    ResponderExcluir
  3. Eeeee, linda vc!! Fiquei super feliz em ver seu comentário no meu blog. Fico mais feliz ainda em compartilhar todos esses momentos com vc. Quinta-feira faço a endoscopia e só marcar retorno com o médico, graças a Deus. Não vejo a hora menina... :)
    Bom, ótimo conhecer vc, tenho sempre em mente um tipo de mantra, kkkk: Força, fé e foco... É isso, Deus te abençoe sempre, bjs querida.

    ResponderExcluir