sábado, 22 de junho de 2013

Feliz.....100.2 no 16 dia


Eu sou mesmo  altos e baixos haha tem dia q estou triste e no outro alegre. Hoje me pesei de novo e deu 100.2 ! Sim mais algumas gramas e estarei fora dos 3 dígitos. Ja percebi que o negocio eh se pesar de manha. Hoje comprei polenguinho light e deixo ele dissolver na boca sao soh 35 calorias mata a vontade do salgado. Na hora do almoço eu dei uma lambida no camarão com catupiry que o povo tava comendo e acabei por ficar "entalada" ou soh enjoada mesmo sei lá ficou um no na garganta so daquele molhinho espesso. Hoje ta fogo tomar os líquidos se eu tomei 500ml até agora ja foi muitooo serio hj eu nao chego nem nos 2 e muito menos mos 3 Lts recomendado pela nutri.
Mas eh isso to feliz com os 100.2 hoje ainda nao deu 20 dias de cirurgia então acredito que eu consiga mesmo chegar nos -10kg que o cirurgião disse. Bjs

4 comentários:

  1. Oi Alessandra que bom que esta bem,tentei te seguir e não achei a opção,ativa ai para mim ficar por dentro de tudo qualquer coisa só gritar rsrs bjss...

    ResponderExcluir
  2. \o/ yupiiii... é isso aí amiga..... torço muito por vc, e te acompanho, vc tem minha altura e operou com o meu peso.... vamos que vamos... logo chega a minha vez.... Bjs.... Fica com Deus!

    ResponderExcluir