quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ebaaaaaaaaaa! Hoje tem sopinha!!!!

Wow!!!  Vai ficar assim feliz com uma sopa... sim essa sou eu!ahahahha
Ta na panela de pressao e estou sentindo um cheiro ótimooooo.
Nao vejo a hora de me deliciar novamente com algo que já tenha gosto de comida, pq os caldinhos sinto muito mas nao tem gosto de comida naum!

Eu achei que hoje já poderia passar na medica do trabalho da empresa porque a vontade de voltar a trabalhar é imensa, mas infelizmente ela não deixou e só poderei fazer isso amanha mesmo, sendo assim vou acabar por trabalhar só meio período. Fiquei sabendo que dia 26 tem happy hour da turma do trampo e a duvida bateu se eu vou ou não, afinal vai rolar comida, bebida e boliche. Minha mãe acabou me convencendo que eu tenho que participar, então acho que vou lá tentar praticar o auto controle.
Eu queria dividir com vocês o blog dessa outra vencedora que eu adoro ler e ver os vídeos:  http://andrezagoulart.com.br/blog/    ela dá varias dicas e conta sobre tudo que passou e passa ainda e são blogs como este que me faz pensar que sim eu tomei a decisão correta quando vem alguma duvida na minha cabeça, ela também da dicas de como continuar com a pele bonita fazendo drenagem facial em casa.
Falando em pele.... eu sempre tiro o buço com akeles cremes depiroll enfim, fui fazer a façanha na terça feria e acabei por ficar com a pele "queimada"'e a primeira vez que eu tenho alergia a este creme, sempre utilizei, eu acho que deve ter tido alguma reação com o remédio que estou tomando, a única explicaçao que consegui achar. Sei que fiquei metade do dia com gelo no rosto e agora parece ate que um gato me pegou na rua e me arranhou. A gente faz cada coisa pra ficar mais bonita! Antes eu tivesse sofrido e tirado tudo na pinça! Foi esse aí que me machucou apesar de ja ter utilizado várias vezes antes e nunca ter tido problemas....

Gente é isso, amanha eu volto pra contar como foi o dia e como foi a aceitação da sopa.... beijos e se cuidem!



Um comentário:

  1. Oi Ale, estou retribuindo a visita e estou te seguindo. Parabéns pela cirurgia, acredito que a pior parte já foi né? Semana que vem tbm volto a trabalhar peguei 15 dias de afastamento, a sua dieta liquida é em etapas? a minha é liquida por 21 dias e depois já vira branda, onde vc operou? Beijos.

    ResponderExcluir