domingo, 9 de junho de 2013

Em casa...09.06

Estou em casa finalmente sai do hospital por volta do meio dia passamos no carrefour pra comprar coisinhas pra dieta liquida. Chegamos em casa por volta das 3pm e eu estava morrendo de dor e ainda nao tinha comprado o bendito lisador gotas sei q o desespero era tanto que eu ralei um comprimido deixei derreter na água e coei e tomei a dor passou super rápido aí fui pra cozinha fazer o primeiro caldo feito em casa e ficou bom.
Pedi os remédios na net e um total de 350 comprei as 6  injeções de anti coagulante o nexium dramim e lisador tudo em gota.
Agora a noite deu desespero novamente e o lisador foi a salvação.
Estou deitadinha pra ver se a dor passa.
Minha dor eh perto da costela e segundo o medico eh algum nervinho danificado na operação.
Hoje eh soh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário