sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dia mais que esperado..... 06.06 - Operada!

Tanta coisa mudou, dia 04.06 meu medico me ligou dizendo que no dia 06.06 tinha uma vaga para fazer  cirurgia e eu aceitei! No dia 05 fui na consulta e neste mesmo dia ja fui internada no Edmundo Vasconcelos/SP. No dia 06 logo de manha a enfermeira pediu para tomar banho com um sabonete pré cirurgia e logo descemos para a sala de cirurgia. Lembro que a ultima vez que olhei pro relogio eram 7h30 da manha e somente as 12h que eu vim para o quarto. Minha anestesia parecia estar com efeito prolongado, nunca dormi tanto na minha vida e isto também foi bom. Hoje 07.06 estou aqui andando pra cima e prá baixo conforme indicações. Ainda estou em jejum absoluto e sentindo muita ânsia. Quando minha mae almoçou perto de mim que eu vi como meu estomago esta fraco, nao aguentava o cheiro de comida. As 19hs começa minha dieta liquida, somente agua, cha e agua de coco. Amanha eu imaginava que teria alta, mas enfim, acho que nao o médico quer que o tal caldinho seja tomado aqui para verificar se passa.
Estou feliz da vida, não sinto dores, só umas pontadinhas perto da costela do lado esquerdo e nada mais.
Este hospital é um luxo, parece hotel. Toda hora tem fisioterapeuta, enfermeira, médico, tudo aqui te paparicando.
Na consulta do dia 05 estava com 108 quilos, e no dia 06 estava com 107 antes da cirurgia. Segundo o médico este no primeiro mês devo perder 10% do peso, assim como no 2º mês.
É isso, volto pra contar sobre minha primeira "refeição".
Estou super feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário