sexta-feira, 28 de junho de 2013

22 dias de operada! Aniversário do filhão.

Bom dia moçada!

Essa dieta de agora é muitooooo boa e fácil de seguir... hoje consegui comer uma banana bem amassadinha e ontem o purezinho desceu super bem também! Pra nao falar que sou santa ai vai minha gafe... minha mae fez salmao ontem a noite assado e eu dei umas pitiscadas... sim... eu comi! Aff muitoooo erradoooooo e não sigam meu exemploooooo.... eu nao aguentei puxei umas partinhas molinhas e mastiguei , mastiguei, mastiguei quando tava pasta na boca eu engolia.
Hoje me pesei e deu 99,500 tô super feliz que apesar de nao ser tao rapido qto eu pensava ainda assim a balança anda pra baixo! Issooo deixa qualquer um feliz!!!!
Hoje tem festa junina na empresa e troquei pra eu trabalhar em casa, afinal ia ser muitoooo dificil ver akelas gostosuras todas, arroz doce, curau, pamonha, salgadinhos de festa e milhoes de doces caipiras... serio foi melhor mesmo eu ficar longe!!!
Ontem meu filhote, Kenan,  completou 4 aninhos! Gente eu ate pensei em comprar um bolinho pra fazer uma mini festa no dia, ai achei melhor nao, afinal ele ja ia ter festinha na escola para os aniversariantes do mes e amanha vai ser a festinha aqui no salão e outra a pediatra dele tambem está brava com o peso do garato, melhor nao abusar. Ele esta com 1,13 m e tem 28 quilos. É um meninão super grandao e eu nao acho gordo nao. Vou postar uma fotinho dele porque ele é minha maior paixão.

 Esta aqui debaixo de pirata foi tirada hoje de manhã, ele já entrando no clima do tema da festa!

Kenan te amo, parabéns e tudo de melhor pra você!

Abaixo vai a retrospectiva que eu fiz, todo ano faço pra ter visão do crescimento:


Então amanha é dia de provaçao, sim, vai ter festa de aniversário do meu baixinho e eu vou ter que me torturar vendo milhões de gostosuras e nao poder comer nadinha de nada!  Hoje a noite já começo os preparativos, arrumar salão e etc...

Tambem fiz gelatina diet, porque ai posso aguarrar alguma coisita e também uma forma de sobremesa pro meu irmao que tem diabete.

Eh isso meninas, torçam por mim amanhã pq vai ser bemmmmm dificil!

6 comentários:

  1. Amiga, seu filhão é lindo e não tem nada de gordo, mas não é bom abusar. Passo a mesma coisa com a minha filha.
    Operei dia 13 e no dia 18 foi niver do meu marido, e rolou praticamente um rodízio de pizza aqui em casa com direito a bolo de chocolate. Sofri e como sofri, mas só com o cheiro que me trouxe a lembrança de como pizza é gostosa, porque não tive vontade de comer. E pra completar dia 26 foi niver de casamento dos meus pais, e rolou aqui em casa um cachorro quente daqueles com bolo de cenoura. Amiga, só com muita vontade de não morrer kkkkk
    Amiga, vc esta ficando muito ansiosa com o peso.
    Relaxa, e não se pesa todo dia.
    Agora só vou me pesar no dia 16/7 qd eu for a nutricionista.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc Cris esta melhor? Vc esta de parabens no seu emagrecimento!!!! Eu tb vou de volta na nutri, dia 4. Boa semana pra vc! Sumiu do seu blog hein? bjos

      Excluir
  2. Oi, Alê, parabéns pelo filhote! Ele é lindo! É tanto amor, né?! Sexta o meu Bernardo vai fazer 2 aninhos. Vou fazer a festa na escolinha e, em casa, para não "sofrer" tanto vou fazer só um bolinho para a família. E já estou com receio... kkk. Quarta entro na dieta pastosa. Acho que vai ser melhor. Força que o nosso futuro é lindo. Bjs. Ni.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aki tb era pra ser so um bolinho... mas enfim, acabou sendo muito maior que eu esperava!

      Excluir
  3. Lindo mesmo!!! Boa semana pra vc e sucesso total!!! Bjs

    ResponderExcluir