quarta-feira, 19 de junho de 2013

Decepção....

Oi meninas,
 
Gente como pode alguém nao ter emagrecido nada nadinha em uma semana? Serio, como pode?  Eu estou soh tomando agua e suco sem açúcar, um iogurte sem graça light com leite desnatado (somente um copo por dia do iogurte) e ainda assim nao ter perdido esses míseros kilos. Nem agua de coco eu bebo mais....enfim muito triste esta semana platô!
Hoje meu filhote esta em casa comigo, e me atrapalhando, deixa eu explicar, eu sempre faço minhas garrafinhas com a quantidade de liquido que tenho que beber ao longo do dia.... sério toda hora ele vira e dá umas goladas, e agora estou totalmente sem saber o quanto eu ja bebi e o quanto ele já bebeu. Mas um dia acho que nem dá nada. Ele está em casa porque teria consulta com 2 medicos hoje e um deles ja ligou pra cancelar a consulta (demorou tanto pra marcar e desmarca com 2 horas de antecedencia) e outra que por causa dessa consulta eu nao deixei ele ir numa excursao ao zoologico. Enfim, acho que nao era pra ele ir mesmo, mas eu fiquei bastante triste de ter dado errado e nem ele fazer o que gosta e nem eu fazer o que é necessário. De manhã saímos pra cortar a juba dele já pra festinha, e ele quis cortar mais do que eu queria... mas sim... acho que ele já tem vontades próprias e deixei cortarem como ele queria, ele tinha aquele cabelo tigelinha coisa mais rica do mundo e quis deixar quase corte de homenzinho..... enfim, ele saiu feliz e eu acabei por cortar o meu também jutando o útil ao agradável, ja que volto a trabalhar na sexta e nao terei mais tempo pra nada!
Amanhã é o dia oficial de mudança de fase de dieta!!!! EBAAAAAAAAAAAAAAAAA....... vou pra a fase 3 - DIETA LIQUIDA LIQUIDIFICADA RALA. Sim,  finalmente vou poder sentir o que é o gosto de comida de verdade!!!!! Nesta fase posso bater as sopas no liquidificador e deixa-las na consistência de uma coalhada e comer.O caldo de leguminosas também esta liberado (caldinho de feijao, lentilha, etc... - estes nao podem ser batidos no liquidificador!)
Mas aqui vai uma verdade!!!!!!!!!!! Hoje cozinhei frango com molho de almoço pro filhão e eu sempre coloco uma cenoura no molho pra ele comer a cenoura sem saber que ela está ali, afinal o molho esconde.... ai sim, eu peguei esse molhinho com cenoutra passei na peneira e comi, acho que tinha umas 3 colheradas, mas assim... eu comi e tava bom demais... comi com uma colherzinha menor pra fingir que o prato era grande e que estava comendo a refeiçao! Entao acho que já comecei minha tal dieta fase 3 hoje....
So pra finalizar o post....o peso nao baixar é minha tal decepçao afinal agora com as tais sopinhas a ingestao de caloria acredito que seja bem maior do que estava sendo. Meta é de 10 kilos no primeiro mês entao ainda tenho alguns dias pra eliminar esses 4 kilos que nao querem me largar! Saiaaaaaaaaaaaaaaaa dakiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................

3 comentários:

  1. Amiga, vc ta de parabéns pelos 6k eliminados, e calma, a ingestão de calorias irá aumentar, mas a sua queima de caloria tb vão, pois vc vai começar atrabalhar, e aí os kilos vão para o beleleu kkk
    Amiga, hoje eu fiquei mais deitada, mas normalmente eu vario, fico deitada no sofá, sento e caminho um pouco, e não faço nada. Ainda ando como se estivesse de resguardo. Tenho 5 dias de operada. Isso é normal ou estou sendo muito medrosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris então meu medico pediu um mínimo de 40 minutos de caminhada por dia pra evitar trombose e embolia mas cada medico tem uma conduta o meu fez eu andar pra caramba jah dentro do hospital tb... Bjs

      Excluir
  2. Oi Ale! Retribuindo a tua visita, vim conhecer o teu cantinho, e já estou te acompanhando! Desejo toda a sorte do mundo pra ti nessa nossa caminhada!
    E parabéns pelos kgs eliminados! Eu sei que a ansiedade pela eliminação rápida é sempre enorme nesse momento, mas tenta desencanar, porque VAI ACONTECER naturalmente, independente da evolução da tua dieta. Pode acreditar!
    bjos.

    ResponderExcluir