domingo, 30 de junho de 2013

Peso 97.9 em 30/06

Meninas!!!! A festa do meu filho ficou linda e eu quase cai desidratada, preparar tdo e tomar líquidos foi praticamente missão impossível.
O controle com os doces eh fácil pra mim o que pegou foi ver os milhões de salgadinhos ufa! O pior que sobrou um montão e congelamos e o povo aki nao para de esquentar e comer as gostosuras o tempo todo :-(
Hoje acordei super cedo pra passar roupa e eu e minha mãe brigamos por causa do meu ex! Afe ja faz que 2 anos que estamos separados e ainda a múmia me persegue e estraga meu dia! Muito estress e to triste tb por causa disso ! Da vontade de fugir mandar tdo mundo pra PQP!
Vai aí algumas fotinhas.





                  Meu garotão na festinha de 4 anos - tema Pirata! 





6 comentários:

  1. Oi querida.
    Muito lindo teu filho, e pelo jeito a festinha também tava maravilhosa.
    Parabéns pela força de vontade, posso te dizer que vai valer a pena todo esse esforço.
    quanto ao ex é uma coisa muito chata mesmo, tem gente que parece que vive pra tentar nos trazer problemas. Espero que vc consiga se livrar dele um dia...
    Sair dos 3 dígitos é tudo de bom né? Uma emoção e tanto, parabéns.
    bjuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzi, nossa minha maior felicidade ultimamente esta em ver a balança só descer os ponteiros! Nossa o mundo pode estar caindo e ai eu vou la me pesar e a auto estima se eleva... estou muitoooo feliz apesar de ser muito ruim a dieta do primeiro mes. Dia 04 eu ja vou la buscar a dieta do segundo mês e espero melhorar em alguma coisa. Eu tenho mastigado algumas coisas e depois cuspido só pra ficar com um sabor diferente na boca e matar a vontade de mastigar.
      Valew por acompanhar meu blog. Beijos.

      Excluir
  2. Oi Ale, parabéns por sair dos 3 digitos! Felicidade imensa né? Resistir as tentações mostra nossa força de vontade. Isso ai, cada dia mais forte, acredito que chegará um ia que nem vamos ter vontade de comer essas coisas...a festa do seu filho ficou linda pra valer...como vc fez com os balões? Achei lindo e logo logo tenho que fazer do meu filhão tbm...adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia.
      Nos compramos o gás helio, tem um lugar aki que vc compra soh o gas e o butijao vc pode devolver depois que usar o gás.
      Obrigada pela visita!bjos

      Excluir
  3. Parabéns linda.
    Agora a balança realmente só vai descer, Graças a Deus.
    Torço muito por vc, e em breve vou te ver nas fotinhas cada vez mais fina.
    Beijos
    http://gastroplastiaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir